Delineador Larger Than Life Long-Wear Eyeliner na cor Barrow Street da Nars

O post de hoje é sobre um queridinho do momento. Passei na sephora para conferir o lápis de longa duração Larger Than Life na cor Barrow Street da coleção de verão da Nars depois que vi o vídeo TV Beauté da Turquia, no qual a Vic (do blog Dia de Beauté) falava sobre os produtos que ela estava usando em sua viagem e foi amor à primeira vista.

A gente já sabe que o lápis claro na linha d’água abre o olhar, mas o bege todo dia pode ser meio chato demais! Então quando a Vic sugeriu o lápis verde menta eu amei a idéia!

Segundo a Sephora, o Larger Than Life Long-Wear Eyeliner é um delineador retrátil para olhos, que desliza suavemente, proporcionando um olhar definido e marcante. Sua cores são intensas e cremosas e possui até 12 horas de duração.

Eu nunca tinha usado os lápis da linha Larger Than Life mas a primeira impressão foi muito boa. Ele dura muito, não escorre e também não acumula. Além disso ele desliza facilmente e não machuca a linha d’água! Simplesmente estou amando! Gosto de usar na linha d’água com muito rímel nos cílios inferiores para contrastar.

Outro ponto bem bacana (mas que eu esqueci de fotografar, #sorry) é o apontador acoplado na parte de traz do lápis. Então quando o lápis ficar sem ponta e você quiser um traço mais fino, é só puxar o apontador e apontar apenas a pontinha do lápis! Demais, estou querendo comprar outras cores da linha!

resenha-nars-larger_than_life_long_wear_eyeliner-barrow_street

4 comentários sobre “Delineador Larger Than Life Long-Wear Eyeliner na cor Barrow Street da Nars

  1. Linda essa cor!
    A Avon também lançou um exatamente dessa cor, e se não me engano também vem com apontador acoplado, o que facilita muito, já que ninguém merece o delineador com aquela ponta redonda né?

    Beijos

Deixe um comentário