O cabelo de Vanessa Giácomo para a novela Amor à Vida

cabelo-vanessa-giacomo-aline-em-amor-a-vida-long-bob-anderson-coutoHá uns dois meses eu fiz um post sobre o corte de cabelo da Jennifer Lawrence e comentei que queria um cabelo igual ao dela. Então eu vi o long bob da Vanessa Giácomo e me decidi de vez de que esse seria o meu novo corte de cabelo.

O long bob, também conhecido com chanel alongado, é o estilo curto mais comentado entre os trendsetters. Versátil como todo cabelo curto costuma ser e prático como as mulheres modernas tanto gostam, ele causou alvoroço entre as celebridades. O corte da Vanessa para a novela Amor à Vida é desfiado nas pontas, que dá volume na parte superior da cabeça, com uma franja mais curta. cabelo-vanessa-giacomo-aline-em-amor-a-vida-long-bob-anderson-couto-2O estilo de cabelo da Vanessa Giácomo vai começar a pegar agora, mais para o inverno. É um corte na altura da clavícula, um pouco mais longo na frente. É como se fosse um chanel, numa versão maior e mais estilizada, por causa do repicado explicou Anderson Couto, que faz sua arte na Casa Majestic, ao caderno mulher do Extra. E foi às tesouras de Anderson que confiei minhas longas madeixas e cortei, sem medo de ser feliz!futilidades-da-natalia-long-bob-anderson-coutoEstou tão feliz com o resultado. O cabelo ficou bem versátil e o Anderson ainda me deu algumas dicas de como estilizar o cabelo – após lavar e condicionar os fios, aplicar um leave in ativador de cachos e secar um pouco com secador, mas deixando  os fios um pouco úmidos e, por fim, aplicar uma pomada e deixar secar naturalmente.

Ele também disse que se eu quiser que o cabelo fique ainda mais parecido com o da Vanessa é para eu voltar para fazer umas luzes, que destacam mais o repicado! Já estou pensando em marcar meu retorno!

futilidades-da-natalia-resultado-long-bob-anderson-couto

9 comentários sobre “O cabelo de Vanessa Giácomo para a novela Amor à Vida

  1. Natália, tudo bem? Acabei de fazer esse corte também e a orientação foi pelas luzes. Também vou arriscar. Só me fala uma coisa: estou usando o modelador de cachos da Lacan e o Mousse da Charming… Mas não estou gostando do efeito molhado do creme modelador. Quais produtos você está usando? Abraços e parabéns pelo blog.

    • Olá Marcia! Primeiro muito obrigada pela visita!
      Quanto ao cabelo tenho seguido as orientações do Anderson. Após o banho, passo um leave in ativador de cachos e amassando as mechas com a mão para definir os cachos seco um pouco com secador, mas deixando os fios um pouco úmidos. Depois aplico uma pomada meio que destruindo um pouco dos cachos e deixar secar naturalmente. O Anderson falou para eu usar os produtos que eu já tinha em casa mesmo, então tenho usado o creme TWIN CURL e a pomada MESS UP, ambos da linha OSIS+ da Schwarzkopf.
      Espero ter ajudado! Beijos

  2. Oi Natalia!!! Conheci seu blog em uma pesquisa por um novo corte e tive uma surpresa! Quando mostrei a foto pro meu namorado ele disse: “Ela é minha amiga! Estudou comigo no IME!” (meu namorado eh o Igor Lima) rsrsrs Bom, corte super aprovado e uma enorme coincidência!!! Parabéns pelo blog e arrasou no cabelo! beijos! Lívia.
    Obs: Fiquei curiosa… Vc voltou e fez as luzes??? bjs!

Deixe um comentário

