O perfume CH L’eau de Carolina Herrera

perfume-CH-Leau-Carolina-HerreraComo vocês já sabem, agora o blog é parceiro da Aromatta, um e-commerce que vem conquistando cada vez mais espaço no segmento de beleza. E como parte dessa parceria, a loja me enviou um pequeno mix de perfumes para que eu resenhasse. Então fiquem ligadas que em breve vem uma série de posts cheirosos por aí!!!

Dentre as amostras dos perfumes que recebi, o CH L’eau se encaixou perfeitamente no meu gosto – o que já era de se esperar pois adoro a fragrância do CH tradicional – e provavelmente vou acabar comprando um pra mim, é só uma questão de tempo já que tenho alguns perfumes abertos e prefiro acabar com eles primeiro. Segundo a marca as flores são as grandes protagonistas de CH L’eau:

CH L’eau de Carolina Herrera explora a paixão pelas flores. Uma fragrância que exala pétalas de diferentes variedades. Ousado, vivo e cheio de paixão para mulheres modernas. Seu frasco rosa e dourado reflete o frescor e a luminosidade da fragrância e acompanha pingentes divertidos e inconfundíveis: uma libélula, uma bolsa CH e a logo CH.

perfume-CH-Leau-Carolina-Herrera-resenhaComo eu disse anteriormente, assim como o CH tradicional, o CH L’Eau é maravilhoso, só que com uma fragrância mais leve e suave, perfeita para se usar durante o dia (acho o CH tradicional mais marcante e por isso o considero mais indicado para ser usado em eventos especiais e de noite).

Uma deliciosa versão floral de fundo doce, que por causa das notas cítricas do limão e da flor de laranjeira não fica nada enjoativa. Definitivamente um perfume para mulheres femininas e divertidas, que gostam de marcar presença mas sem gritar por atenção!

Você encontra o CH L’Eau aqui na Aromatta nas versões de 50ml e 100ml e não se esqueça de garantir seu desconto de 70 reais aqui.

 *Post patrocinado

 

 

Deixe um comentário