Minhas compras: Issa London por Daniella Helayel para C&A Collection Internacional

Daniella-Helayel-Issa-London-C&A-CollectionNa quinta-feira (11 julho) aconteceu o lançamento da tão esperada Issa London por Daniella Helayel para C&A Collection Internacional, e eu fui lá conferir.

Teoricamente, o ponto forte da coleção eram os vestidos, principalmente os de tonalidades bem vibrantes e intensas. Provei vários, porém no provador a história foi outra, a maioria dos vestidos foi confeccionado em um tecido liganete que não vestia nada bem a silhueta. Alguns vestidos eram forrados, mas a maioria era sem forro mesmo. Gostei apenas do vestido de saia rodada em malha com com elastano (R$159,00) e do vestido com estampa de soldadinhos da guarda inglesa em algodão mais grossinho e estruturado (R$129,00). O vestido de tricô estilo “bandage”  ficou muito bom no corpo e por mais que minha mãe insistisse falando que ele me caiu super bem, não consegui pagar R$289,00 num vestido na C&A. Prefiro esperar a remarcação

A saia-lápis que tinha gostado no lookbook tinha até um preço bacana (R$69,90) mas era num tecido de algodão bem grossinho e não curti, a saia de preguinhas (R$79,90) apesar de curta era bem fofa, mas pela foto percebe-se que a modelagem não era boa. Eu me apaixonei mesmo pelos tricôs (R$59,90) e pelos cardigans (R$79,90), que vinham em cores lisas e nas estampas creme com coroinhas e bustos da Rainha Elizabeth e azul de macarons!

Eu comprei três peças: dois tricôs e uma bolsa. No geral as peças estavam bem caras pra uma fast-fashion! Não importa que o design seja Issa, se a qualidade é C&A. E vocês? Alguém foi ver de perto a coleção? O que acharam?

4 comentários sobre “Minhas compras: Issa London por Daniella Helayel para C&A Collection Internacional

  1. Pingback: Hoje eu fui assim: Issa London para C&A + Animale + Zara | futilidades da natalia

  2. Pingback: Hoje eu fui assim: Issa London para C&A + Zara | futilidades da natalia

Deixe um comentário

