Make Up For Ever lança coleção de maquiagem para as fãs de Fifty Shades of Grey

MUFE-50-SHADES-OF-GREY-COLLECTION-VALENTINES-DAY-2015

Mal tive tempo de começar a postar as coleções de final de ano (podem ficar calmas que já estou trabalhando nisso) e a Make Up For Ever anuncia essa coleção pra celebrar o lançamento de “Fifty Shades of Grey”, um dos filmes mais aguardados de 2015. Para falar a verdade nunca me interessei muito pela trilogia de E.L. James, mas depois que divulgaram o trailer oficial de “Cinquenta Tons de Cinza”, confesso que fiquei não só com o remix de “Crazy in Love” na cabeça por um bom tempo mas também louca pra ver a química de Anastasia e Christian Grey na telona.

Mas vamos ao que interessa. A coleção conta com o super kit (desejo) “Give In To Me” para olhos e lábios e com o trio de blushes “Desire Me”, além de duas tonalidades do kit para lábios “Tease Me” com lápis de boca, batom e lipgloss. Outra coisa legal é que os produtos vêm com dicas de aplicação elaboradas pela equipe de caracterização do filme, comandada por Victoria Downs.

Pra quem se interessou, a coleção será exclusividade da Sephora e chega às lojas no dia 26 de dezembro. Pelo que vi, infelizmente, a coleção não virá para o Brasil. Tem alguém indo viajar e quer trazer pra mim?

MUFE-50-SHADES-OF-GREY-COLLECTION-PRODUTOS

 

4 comentários sobre “Make Up For Ever lança coleção de maquiagem para as fãs de Fifty Shades of Grey

Deixe uma resposta

