Meu trio perfeito para uma pele radiante

pele-radiante-bb-cream-diorsink-nude-chanel-les-beiges-corretivo-fake-up-benefit

Sabe quando você encontra aquele produto (ou combinação) que simplesmente deixa a sua pele perfeita ao melhor estilo “acordei linda desse jeito”? Bom, eu descobri três produtinhos que juntos deixam a minha pele naturalmente radiante. E isso não é coisa da minha cabeça não… reparei que sempre que uso esse trio, eu recebo algum tipo de elogio sobre o quão minha pele está bonita. Então, resolvi compartilhar mais essa diquinha com vocês! Vamos lá!

Primeiro aplico o BB Cream Diorskin Nude da Dior, que, apesar de não cobrir muito, hidrata e dá uma luminosidade ótima na pele. Ele é bem leve e sequinho, e deixa a pele com um ar de saudável, uniformizando o tom da pele e minimizando áreas avermelhadas.

Para esconder as olheiras e algumas linhas finas utilizo o Corretivo Ultra Hidratante Fake Up da Benefit, que possui uma cobertura suave e natural. Acredito que a chave para uma pele radiante é a hidratação, principalmente na área ao redor dos olhos, que tem a pele bem mais fina que a do resto do rosto.

Finalizando, para dar um pouco de cor, aplico o novo Les Beiges Healthy Glow Multi-Color Powder da Chanel (que infelizmente ainda não tem no Brasil). Diferente do Les Beiges Healthy Glow Sheer Powder (resenha aqui), a versão Multi-Color conta com três tons – um para contorno, um de blush e outro iluminador – que podem ser usados juntos ou aplicados separadamente.

Deixe uma resposta

