O novo delineador They’re Real! Push-up Liner da Benefit

resenha-delineador-They-re-Real!-Push-up-Liner-BenefitSabe aqueles lançamentos que deixam a mulherada toda enlouquecida? Pois a Benefit, depois de 5anos de desenvolvimento, conseguiu essa façanha com o inovador They’re Real! Push-up Liner, um delineador em gel mas em formato de caneta que ainda conta com uma ponta toda especial de silicone ergonomicamente desenvolvida e patenteada. Veja abaixo a descrição da marca:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios, tem uma fórmula em gel à prova d’água e possui uma ponta ergonomicamente desenvolvida e patenteada, a AccuFlex™, que é suave e angular. Deixando a parte técnica de lado… essa é uma verdadeira ferramenta que possibilita que você mesma faça um olhar sexy! Você pode aplicá-la com uma mão nas costas, literalmente.

Segundo a Benefit, a pontinha AccuFlex foi criada com o objetivo de facilitar a aplicação do delineador, fazendo com que o produto deslize facilmente pela curvatura dos olhos. Para fazer o produto sair pelo aplicador, basta girar algumas vezes a base da caneta. 

resenha-delineador-They-re-Real!-Push-up-Liner-Benefit-ponta-AccuFlexDe cara, na primeira vez que eu testei, estranhei bastante o aplicador e pensei logo que havia jogado dinheiro fora. Não conseguia me acertar de jeito nenhum com ele. Mas não desisti, e nas outras tentativas as coisas gradativamente foram melhorando! Acho que o mais difícil foi acertar a quantidade certa de delineador na ponta (se deixar muito produto o traço fica grosso e se deixar pouco, fica falhado). Se sair muito produto, uma dica é tirar um pouco do excesso da ponteira num lencinho antes de aplicar nos olhos!

Quanto a pigmentação e a fixação não tenho o que reclamar, a fórmula em gel é bem intensa e não sai por nada. Aliás, você só vai conseguir remover completamente o delineador com demaquilante bifásico ou óleo de limpeza facial. A Benefit até lançou um demaquilante especifico para tal, o They’re Real! Remover, mas me virei tranquilamente com o Bi-facil da Lancôme que eu já tinha.

resenha-delineador-They-re-Real!-Push-up-Liner-Benefit-olhoEm suma, a Benefit conseguiu juntar o melhor dos dois mundos ao criar um delineador em gel, mas em formato de caneta. No entanto, não achei que se trata de um produto milagroso. Você ainda vai precisar de um pouco de prática e de firmeza na mão para fazer o traço sem tremer.

Onde comprar: no Brasil, você encontra o They’re Real! Push-Up Liner aqui na sephora por R$120,00. Tem aqui na FeelUnique também por US$32,38, mas só pra quem mora fora já que eles não enviam produtos da Benefit pro Brasil.

 

 

4 comentários sobre “O novo delineador They’re Real! Push-up Liner da Benefit

    • Eu fiquei bem curiosa quando vi o lançamento e resolvi testá-lo pelo fato de ser um delineador em gel mas em formato de caneta.
      De início estranhei bastante, mas agora já está um pouco mais fácil. Mas, como disse na resenha, ele não é mágico como a marca tem divulgado… ainda é preciso mão firme e treino!!!
      Passa numa sephora antes pra conferir!!!
      bjs

  1. Gostei da sua resenha! Eu amo a Benefit e tenho alguns produtos que não troco por nenhum (como o Creme It’s Poent, para a área dos olhos e o Corretivo Fake up), fiquei curiosa para testar esse delineador e apesar de eu ter facilidade de fazer o traço com Delineadores líquidos, sinceramente tenho minhas dúvidas se vou me adaptar a este produto. Bjs

    • Oi Maria Luisa,
      muito obrigada pelo seu comentário! Também gosto bastante da Benefit apesar de não ter tantos produtos assim da marca. Ultimamente tenho usado o corretivo Fake Up e estou amando! Quanto ao delineador, se você tem facilidade pra fazer o traçado provavelmente você vai dominar o They’re Real!, mas se você tiver uma sephora por perto e tiver como testar antes é sempre melhor!!!
      Bjs

Deixe uma resposta

