Novos produtos da linha Les Beiges da Chanel (Verão/2014)

chanel-les-beiges-summer-2014-Gisele-Bundchen-banner

Ano passado ao lançar seu revolucionário pó compacto “Les Beiges” (resenha aqui), a Chanel proclamou seu manifesto em busca da valorização da beleza natural da mulher (com o famoso e tão desejado “healthy glow“, algo como “brilho saudável”). Agora, a marca francesa adiciona um novo capítulo a essa história ao lançar novos produtos da linha Les Beiges inteiramente pensados para potencializar o look ao natural.

Segundo a marca, a filosofia da linha “Les Beiges” é inspirada pelo “espírito livre de Mademoiselle Chanel”, numa missão de “libertar a maquiagem da maquiagem”. Buscando simplicidade até o último detalhe, os produtos Les Beiges foram projetados para que não haja necessidade de se pensar a aplicação, bastando apenas seguira sua intuição.

chanel-les-beiges-summer-2014O pó compacto com três tonalidades é o produto estrela desta gama. O Les Beiges Healthy Glow Multi-Color Powder, que conta com três tons – um para contorno, um de blush e outro iluminador -, chega numa versão com rosa e outra com bronze e também conta com fator de proteção solar 15.

O fluido hidratante Les Beiges All-In-One Healthy Glow Fluid, que também conta com SPF 15, e o pincel Kabuki são uma extensão da coleção.

chanel-les-beiges-collection-summer-2014-produtosA Chanel também já divulgou seu tradicional vídeo com a maquiadora Lisa Eldridge ensinando a utilizar os novos produtos da marca.


 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Novos produtos da linha Les Beiges da Chanel (Verão/2014)

  1. Pingback: Meu trio perfeito para uma pele radiante | futilidades da natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s