Pra ficar de olho: Omorovicza chega ao Brasil!

omorovicza-brasil

O segundo “Pra ficar de olho” vem para celebrar a chegada da Omorovicza no Brasil! Pra quem não conhece a Omorovicza, a história da marca de cosméticos Minerais e Spa começou há mais de dois mil anos quando as propriedades medicinais das águas termais húngaras foram descobertas.

Em 1800, a família Omorovicza construiu o magnífico Racz Spa em Budapeste, no mesmo local onde estavam fontes termais medievais. Duzentos anos depois, Stephen, descendente e herdeiro do legado Omorovicza, levou sua futura esposa Margaret para conhecer as fontes termais em Budapeste. Fascinados pelos efeitos transformadores dos minerais, o casal procurou o renomado Hungarian Laboratory of Dermatology para transformar estas propriedades em uma inovadora linha de cosméticos. Hoje, enquanto, Stephen pode ser comumente encontrado trabalhando nos laboratórios da marca formulando novos produtos, Margaret trocou seu cargo de diplomata para se tornar a embaixadora global de beleza da Omorovicza.

Atualmente, localizada nas boutiques e Spas mais exclusivos ao redor do mundo, a Omorovicza lançou no dia 08 de maio, na presença do casal Margaret e Stephen de Heinrich, seu menu especial de tratamentos relaxantes e de skincare de luxo no primeiro Spa da marca no Brasil, localizado no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. Esse foi o ponta-pé inicial da marca, que começa a vender oito produtos (veja abaixo) por aqui em julho, na rede de lojas Sephora.

Dentre os produtos que chegam ao Brasil, destaque para o Thermal Cleansing Balm, o best-seller a base de diferentes tipos de lama, que remove totalmente a maquiagem e ainda acalma a pele.

Omorovicza-produtos

2 comentários sobre “Pra ficar de olho: Omorovicza chega ao Brasil!

  1. Pingback: Pra ficar de olho: Aesop chega ao Brasil | futilidades da natalia

  2. Pingback: Omorovicza já à venda no Brasil | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s