A (mini) coleção de maquiagem da Lorde para a MAC

mac-lorde-makeup-collection-summer-2014

Depois de tanto suspense a espera finalmente acabou e a MAC enfim divulgou os produtos da coleção em parceria com a Lorde. Mas confesso sinceramente que fiquei um pouco decepcionada já que a Lorde Collection não é bem uma collection mas simplesmente uma mini-coleção que conta com dois produto: o batom Pure Heroine criado a partir de um mix entre o Rebel e o Cyber (os preferidos da cantora para o palco) e um delineador preto, Penultimate Eye Liner, que na verdade é um produto da linha permanente. Os produtos foram desenvolvidos com a ajuda de Amber Dreadon, make-up artist da MAC que acompanha Lorde em sua turnê mundial.

Apesar de esperar mais dessa colaboração não tenho dúvidas que a Lorde Collection seguirá o enorme sucesso da RiRi Hearts MAC Collection e o batom Pure Heroine vai voar das prateleiras. A linha está prevista para chegar às lojas do hemisfério norte em 05 de junho, já no Brasil, ela desembarca entre julho e agosto.

“Adoro os produtos da M.A.C. desde criança. Lembro que guardei minha mesada para comprar meu primeiro batom da marca, um Snob. Então imagine como fiquei animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”, contou Lorde.

Lorde-Lipstick-PureHeroine-300

Deixe uma resposta

