Conheça a Petite Malle, a nova it-bag da Louis Vuitton

Louis-Vuitton-Petite-Malle-bannerSem dúvidas, a coleção Outono/Inverno/2014, que marca a estréia do novo diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, na Semana de Moda de Paris estava repleta de peças desejáveis e usáveis e principalmente, mostrou que o designer traz um novo rumo para a marca após a saída de Marc Jacobs. E com essa pegada mais comercial, Nicolas já emplacou até um novo hit: a bolsa Petite Malle, que, com certeza, já tem status de ‘it‘!

Rígida e em formato de um “pequeno baú” (nome do modelo em português), a nova it-bag é a homenagem perfeita de Nicolas Ghesquière à tradição da maison francesa especializada em artigos luxuosos de couro. A Petite Malle estará disponível em diferentes cores no clássico couro epi ou no tradicional monograma da casa e também poderá ser carregada por uma alça removível, além de poder ser coberta por uma lona.

Louis-Vuitton-Petite-Malle

Atualmente disponível apenas por encomenda, o preço da bolsa ainda não foi revelado. Mas uma coisa é certa: a Petite Malle já caiu no gosto das fashionistas mais antenados. A top Natalia Vodianova, por exemplo, já carregava a sua no desfile em que a bolsa foi apresentada.
Celebrity sighting at Paris Fashion Week - Womenswear Fall/Winter 2014-2015 Louis Vuitton

2 comentários sobre “Conheça a Petite Malle, a nova it-bag da Louis Vuitton

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s