A NARSissist Eye Palette da NARS

NARSissist-eye-palette-Dois pensamentos me vieram a cabeça quando vi as imagens de divulgação da NARSissist Eye Palette pela primeira vez. O primeiro deles foi “OMG! Preciso!!!” Já o segundo foi sobre o mito de Narciso, que ficou entorpecido por sua própria beleza quando deparou-se com o reflexo de sua imagem em um lago. E a verdade é simples: a NARSissist Eye Palette é ainda mais bonita pessoalmente e assim como Narciso naquela lagoa, eu também poderia passar horas enamorada pelas cores dessa palette.

Em um compacto pequeno o suficiente para viagens mas grande o suficiente para armazenar facilmente quinze sombras, esta deve ser a palette de sombras mais hypada da blogosfera. Com uma variedade perfeita de tons claros, escuros, foscos e brilhantes, esta it-palette de tons neutros conta com as sombras mais amadas pela comunidade NARSissist em um único compacto. E como todas as tonalidades são da linha permanete da NARS (exceto a Bad Behavior (linha 3, coluna 3), que é de edição limitada, repromovida da coleção Guy Bourdin) a gente sabe exatamente o que esperar.

resenha-nars-narsissist-eye-paletteVale a pena mencionar que eu realmente acredito que essa palette foi pensada para atender a uma grande variedade de tons de pele e necessidade diferentes. Ela conta com cores pro dia a dia, apropriadas para o ambiente de trabalho bem como algumas cores mais escuras capazes de transformar qualquer maquiagem do dia para a noite. Eu também adoro o fato de que você pode criar uma variedade de look com esta palette – pense em bronze, marrom, roxo, taupe ou até mesmo cinza.

Em termos de textura e pigmentação, a fórmula das sombras da NARS é completamente diferente das da Urban Decay. Eu nem acho que seja justo comparar as duas porque elas trabalham com propostas bem diferentes. O que quero dizer é que se a textura mais grossa/pigmentada das sombras da UD é o seu padrão, então essa pode não ser a palette para você. Mas se você está à procura de uma fórmula um pouco mais “seca”, com uma textura um pouco mais firme e com pigmentação média, mas que pode ser trabalhada em camadas, então a NARSissist Eye Palette pode ser o que você está procurando.

Imagens: Temptalia - Montagem : futilidades da naalia

Imagens: Temptalia / Montagem: futilidades da natalia

Eu tenho brincado com as cores dessa palette desde que recebi a minha (comprei aqui) e digo sem medo que caí de amores por ela. Alguns podem pensar que os tons mais claros são claros demais e que os tons mais escuros são muito escuros, mas tenha em mente que você consegue trabalhar bem a intensidade com as sombra da NARS. Enfim, uma palette muito versátil!

– All About Eve I: um tom bege rosado. Macia e suave com um acabamento muito brilhante. Ótima sombra iluminadora.
– Madrague II: um tom de caramelo fosco (matte). Uma boa cor base.
– Fez: um tom de chocolate aveludado com uma forte pitada de bronze. Brilho metálico. Fácil de aplicar e esfumar.
– Bali: um marrom médio matte. Boa cor para o côncavo. Textura bem seca.
– Coconut Grove: um marrom escuro quase preto, altamente pigmentado e de acabamento matte. Ótima para escurecer o canto externo do olho.
– Madrague I: um tom de creme matte. Boa pigmentação e esfuma facilmente.
– Nepal: rosa suave com brilho cintilante. Ótima para canto interno dos olhos.
– Ashes to Ashes: um marrom puxando para o violeta com brilho cintilante. Textura muito semelhante a Nepal.
– Brousse II: um roxo bem escuro puxado para o preto, também com brilho cintilante. Textura um pouco seca e você realmente tem que construir a cor.
– Mekong: um marrom-café com brilhos dourados. Um pouco seca, mas muito pigmentada e esfuma facilmente. Um dos marrons mais bonitos da minha coleção.
– Bellissima I: um bege cintilante com um sutil brilho dourado. Ótima sombra iluminadora.
– Lhasa: um cinza com toque de lavanda. Macia e suave.
– Bad Behavior: um cinza metalizado com brilho cintilante bem bonito.
– Dogon II: um tom preto carvão que mais parece azul-marinho. Pode parecer ser uma sombra cintilante mas ela é fosca quando aplicada. Bem pigmentada e fácil de esfumar.
– Pandora II: um preto fosco. Uma cor boa para adicionar profundidade. Bem pigmentada.

Um comentário sobre “A NARSissist Eye Palette da NARS

  1. Pingback: Mais novidades NARS: a NARSissist Eyeshadow Palette e a NARSissist Cheek Palette já à venda no Brasil | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s