Na nécessaire #1

necessaire-nars-narsissist-eye-palette-chanel-les-beiges-tarte-blushEu sei que o post “Na nécessaire” sempre entra na segunda-feira, mas ontem estava com uma dor de cabeça horrível e não consegui fazer nada. Para não adiar esse post por uma semana, resolvi publicar hoje mesmo. A primeira nécessaire do ano já começa com um produto novo, a NARSissist Eye Palette. Prometo que a resenha entra em breve! E como está muito calor aqui no Rio, optei por CC Cream ao invés de uma base e pelo blush da Tarte, que dura horrores na pele!

  • CC Cream SPF 30/PA +++, Chanel;
  • Les Beiges no tom 30, Chanel – resenha aqui;
  • Corretivo Caffeine Anti-Dark Circles 2 em 1, Garnier – resenha aqui;
  • Amazonian Clay 12-hour blush na cor Natural Beauty, Tarte;
  • NARSissist Eye Palette, NARS;
  • Máscara de cílios Hello Kitty Volume Express Hyper Curl Mascara, Maybelline e
  • Chubby Stick Lip Balm na cor Woppin’ Watermelon, Clinique.

7 comentários sobre “Na nécessaire #1

    • Oi, Érica!!!
      Esse CC Cream da Chanel é um pouquinho complicado. Ele tem uma textura meio grossinha e se você passar demais, o resultado fica meio esquisito. Mas se você acertar na quantidade, o efeito fica bem bonito! Pra mim, o melhor é que ele consegue controlar a oleosidade, mas sem deixar a pele com aquela aparência matificada! Na próxima semana vou começar a testar um novo CC Cream da Bourjois que vi num vídeo da Lisa Eldridge. Ela falou muito bem dele… vamos ver!!!
      Adorei a visita!
      Beijos

      • Eu tenho estado um pouco ausente do mundo da blogosfera e do mundo da beleza…nem sei qual CC Cream procurar (mas que valha a pena)
        De nada, to vendo se volto a blogar com mais frequência, mas to sem recursos…=/
        Mas eu dou um jeito! rs
        Bjos

      • Na realidade eu também não tenho tido muito tempo pra postar também. O trabalho e trânsito têm consumido quase todo o meu tempo, mas tenho tentado postar pelo menos duas vezes na semana (e tentado desencanar quando não dá!).
        Como disse antes, eu vi esse CC Cream num vídeo da Lisa Eldridge (esse aqui), e como não era tão caro, resolvi testar!!!
        Beijos

Deixe uma resposta

