O que chegou do correio?

Acho que nunca fiquei tão animada com uma caixinha do correio como essa. Desde que vi a primeira imagem da NARSissist Eye Palette eu sabia que eu ‘precisava’ de uma para chamar de minha. Resolvi também comprar a NARSissist Cheek Palette pois o pequeno estojo com os clássicos da marca (Orgasm e Laguna) tem um tamanho ótimo pra deixar na nécessaire e/ou levar em viagens. Para as interessadas, eu comprei lá na make em primeira mão. E não se preocupem, a resenha entra em breve!

compras-narsissist-eye-cheek-palette

2 comentários sobre “O que chegou do correio?

  1. Pingback: A NARSissist Eye Palette da NARS | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

