Gel Hidratante Facial Aquasource da Biotherm – Para pele normal a mista

resenha-hidratante-gel-biotherme-aquasource-banner
Não sei como está a temperatura no resto do país, mas com esse calor que está no Rio não dá vontade de passar nenhum produto na pele – principalmente pra quem tem pele oleosa. Mas não é por que está quente que devemos deixar de cuidar da pele e muito menos deixar de hidratá-la. Felizmente, no final do ano passado, fui fazer uma aula de auto-maquiagem e o maquiador me apresentou o Aquasource da Biotherm, – um hidratante em gel maravilhoso, que além de ser oil-free, ainda deixa a pele com uma sensaçãode frescor. Gostei tanto do produto que comprei um pra mim e logo o incorporei na minha rotina de pele.

O primeiro hidratante oil-free para todos os tipos de pele a partir dos 20 anos. O poder do Aquasource para a pele com tendência a oleosidade é sua textura totalmente sem óleo. Sua composição à base de 5.000 litros de água termal totalmente purificada, garante hidratação por 24 horas, além de controlar o brilho. Sua textura em gel garante rápida absorção. Modo de usar: aplique diariamente sobre a pele perfeitamente limpa de manhã e/ou à noite.
resenha-hidratante-gel-biotherme-aquasource

Pra quem não sabe, a marca Biotherm é conhecida no mundo inteiro por utilizar o Extrato Puro de Plâncton Termal (cuja ação equivale a usar 5 mil litros de água termal, revitalizando, fortalecendo e iluminando a pele) em seus produtos. Sinônimo de produtos de qualidade sem ostentação, suas texturas maravilhosas, aromas diferenciados e resultados satisfatório fizeram da Biotherm a marca preferida de mulheres e homens (hello, papi!) que desejam uma pele viçosa e cheia de vida.

O Gel Hidratante Facial Aquasource da Biotherm é um verdadeiro banho de hidratação em um único tratamento. Sua textura leve, confortável e totalmente em gel, se espalha facilmente e é totalmente absorvida pela pele, hidratado desde as camadas superiores da pele até à epiderme viva. Eu adoro a sensação que fica na pele depois de ter aplicado ao produto. Me sinto como se eu tivesse acabado de lavar o rosto toda vez que o aplico. Em poucos dias de uso você percebe uma pele muito mais equilibrada e calma.

Apesar de o hidrante ser indicado para peles normais a oleosas, eu achei que ele deixa o rosto com um pouco de brilho (que não chega a ser oleoso ou pesado), mas como gosto de usar filtros solares orientais matificantes não tive problemas com isso. Para utilizá-lo para preparar a pele antes de aplicar a maquiagem (a maneira como eu conheci o produto), utilize um primer (no dia o maquiador usou o Stay Flawless da Benefit e eu adorei o resultado final!).

resenha-hidratante-gel-biotherme-aquasource-textura

Diferente da maioria dos hidratantes eu que conheço, o Aquasource apresenta uma coloração verde água quase transparente. Ele apresenta uma fragrância bem peculiar também  e que não me incomoda). Eu não acho que ele seja muito indicado para peles sensíveis, uma vez que contém fragrância e um pouco de álcool. A embalagem é em vidro, bem clássica, mas não vem nenhumas espátula para retirar o produto com mais higiene.

Esse hidratante é facilmente encontrado no Brasil em drogarias e em perfumarias como sephora, época cosméticos e sepha. E apesar de não ser um produto tão barato, eu super recomendo para quem está precisando de cuidados especiais com a pele.
resenha-hidratante-gel-biotherme-aquasource-textura-2

2 comentários sobre “Gel Hidratante Facial Aquasource da Biotherm – Para pele normal a mista

Deixe uma resposta

