Senhor: dai-me (um namorado com) dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

Louis-Vuitton-Monogram-Vernis-Sweet-MonogramEu não estou em condições de ser exigente com o amor, mas o que vou mostrar pra vocês seria um mimo que preferiria ganhar do que comprar de presente pra mim, então tive que fazer uma pequena alteração no nosso já tradicional “Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!”.

Deixa eu explicar melhor! Lá no hemisfério norte, o Dia dos Namorados é comemorado no inicio do ano, no dia 14 de fevereiro, e a data costuma inspirar muitas grifes a criar coleções próprias para a ocasião. E para celebrar a data mais romântica do ano, a Louis Vuitton criou a Sweet Monogram Collection – uma coleção-cápsula composta por porta-moedas, carteiras e necessaires.

Produzida com o famoso monograma da marca e estampas florais nas tonalidades de Rose Indien, Corail e Pomme d’Amour, a linha já está à venda aqui no site da marca. Os valores variam entre US$575,00 e US$1.110,00. Não sei se a linha virá para o Dia dos Namorados no Brasil e nem seu eu terei um pretendente até lá.

Um mimo, por favor?

Um mimo, por favor?

Deixe uma resposta

