Inspire-se: a maquiagem de Margot Robbie no Golden Globe Awards 2014

MARGOT-ROBBIE-GOLDEN-GLOBE-2014
A verdade é que nenhum produto de beleza vai me fazer ficar nem se quer um pouco parecida com Margot Robbie na 71ª edição do Globo de Ouro – independente da quantidade que eu use -, mas se você acha que isso vai me impedir de tentar… Bem, você não sabe de nada!

A estrela do filme “O Lobo de Wall Street” fez uma estréia impecável no tapete vermelho com um vestido Gucci creme com uma fenda bem alta e sapatos Christian Louboutin (veja aqui), um elegante coque baixo e um rosto impecável.

Para nossa sorte a make-up artist Jenn Streicher, responsável pela maquiagem de Robbie, revelou os produtos utilizados e a inspiração da atriz:

“Margot realmente não queria uma maquiagem pesada pra complementar seu vestido Gucci”, disse Streicher. “Ela queria uma pele naturalmente iluminada, um toque de blush e sobrancelhas um pouco mais definidas. E eu também pude me concentrar mais nos cílios já que não havia muita cor nos olhos.”

O resultado final? Uma deusa relusente! O rosto da jovem de apenas 23 anos iluminou o tapete vermelho e solidificou o status de Robbie como o de uma estrela em ascensão em Hollywood.

MARGOT-ROBBIE-GOLDEN-GLOBE-2014-MAQUIAGEM

Veja como copiar seu look:

Preparação da pele com o (1) Ideal Moisture Normal Skin Day Lotion (L’Oréal), seguido do (2) Paris Revitalift Milagre Blur (L’Oréal) aplicado na zona-T. A base utilizada foi a (3) Maestro Foundation (Giorgio Armani) nos tons 6 e 7. Para o contorno do rosto, Streicher utilizou o duo (4) The One Sweep Sculpting Blush Duo (L’Oréal) na cor Flush. O toque de cor nas maças do rosto ficou por conta do (5) Visible Lift Color Blush (L’Oréal) na cor Peach Gold. Nos olhos, a maquiadora aplicou apenas a sombra (6) Infallible Eye Shadow (L’Oréal) na cor Iced Latte, principalmente nos cantos internos dos olhos, seguido da máscara de cílios (7) Voluminous Butterfly Mascara (L’Oréal). Para completar o look, ela aplicou nos lábios o batom (8) Rouge Ecstasy Lipstick (Giorgio Armani) no tom # 500.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s