As tendências do Golden Globe Awards 2014

Ano novo, vida nova, tendências novas… bom, não é bem assim. Algumas tendências nós já vimos no ano passado, mas isso não significa que a gente não quer ficar por dentro do que está rolando no tapete vermelho.

O red carpet do Golden Globe Awards – uma das premiações mais importantes da televisão e do cinema americano – é a primeira grande passarela do ano e por isso tende a ditar as regras para os eventos que o seguem.

Entre as tendências vistas na 71ª edição do Globo de Ouro, que ocorreu neste domingo, dia 2 de janeiro, em Bervely Hills, as variações de vermelho e o duo preto e branco já eram esperados. De qualquer maneira isso não impediu que a novata Lupita Nyong’o surpreendesse a todos com um vestido vermelho com capa desfilado na Primavera/Verão 2014 da Ralph Lauren – sendo uma das mais bem vestidas da noite.

Os ‘pretinhos nada básicos’ também sempre são tendência no tapete vermelho. No entanto, esse Golden Globes me deixou surpresa com esta categoria por conta de Cate Blanchett e seu vestido Armani rendado com uma transparência discreta e elegante.

Os vestidos curtos na frente e compridos atrás – os famosos mullet – ganharam mais volume e uma barra mais comprida, mostrando apenas um pouco do tornozelo e os sapatos. Algumas celebridades como Sandra Bullock e Taylor Swift e Amy Adams apostaram no color blocking.

As fendas presentes em muitos dos vestidos que passaram pelo red carpet imprimem sensualidade e feminilidade ao look, mas dessa vez, elas vieram acompanhadas de sapatos coloridos. Destaque para Margot Robbie e seu vestido Gucci.

E apesar da condição de grávida não ser bem uma tendência, tivemos três gravidinhas nesse tapete vermelho. Olivia Wilde, Drew Barrymore e Kerry Washington mostram o que funciona (ou não) para o corpo das grávidas.

GOLDEN-GLOBES-2014-TENDENCIAS_TAPETE_VERMELHO

 

Anúncios

3 comentários sobre “As tendências do Golden Globe Awards 2014

  1. Pingback: Inspire-se: a maquiagem de Margot Robbie no Golden Globe Awards 2014 | futilidades da natalia

  2. Pingback: STYLE CRUSH: saiba por que você deve prestar atenção no estilo de Lupita Nyong’o | futilidades da natalia

  3. Pingback: Lupita Nyong é a mais nova embaixadora da Lancôme | futilidades da natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s