7 Dias/ 7 Looks com Olivia Palermo (Segunda-feira)

7dias_7looks_com_olivia_palermo

Oi, meninas! Antes de mais nada eu realmente preciso me desculpar com vocês pelo meu sumiço aqui do blog. Essas últimas semanas foram muito intensas e cheias de trabalho e infelizmente tive que me desligar do blog. Mas agora estou de volta e para me redimir estou preparando uma semana dedicada inteiramente ao estilo da minha it-girl favorita – Olivinha, vocês sabem!!!

Dá para imaginar 7 looks da rainha do street style para usarmos de inspiração para cada um dos dias dessa semana? Sim, vai ser tão épico quanto parece. E a melhor parte: ela mesma escolheu cada peça, cada acessório e cada detalhe de cada uma de suas 7 produções para esta série.

Todas as combinações desta série 7 dias/ 7 looks são ideais para uso diurno e perfeitas para qualquer situação – office, reuniões, almoços de trabalho … – e ainda podem ser usadas de noite se surgir um compromisso inesperado. Vamos começar a festa?

7dias_7looks_com_olivia_palermo-1

Fonte: vogue.es

Deixe um comentário

