O lápis labial Talk That Talk da RiRi Hearts MAC Fall Collection

MAC- Pro-Longwear-Lip-Pencil-Talk_That_TalkQuando vi as fotos da RiRi Hearts MAC Fall Collection não dei nada pelo batom Talk That Talk (a cor usada pele Rihanna nas fotos de divulgação) pois achei que ele ficaria muito escuro em mim e que eu ia ficar parecendo a Vandinha da Família Addams.

Mas quem me segue no Instagram (segue lá, @futilidadesdanatalia) viu que no final de semana fui na MAC com minha prima conferir as novidades e resolvi testar o batom. Pra que eu resolvi fazer isso? Simplesmente me apaixonei pela cor, mas pra minha felicidade o batom já estava esgotado. Louca que fiquei pelo tom, resolvi levar o lápis Pro Longwear na mesma cor.

talk-that-talk-lip-pencil-swatchInfelizmente esse lápis não tem exatamente a mesma cor do batom. O lápis é visivelmente mais escuro como vocês podem verificar na foto abaixo.

talk-that-talk-temptalia

Imagens: Temptalia

O lápis tem o acabamento pro longwear, ou seja, é seco e dura bastante! Achei bem difícil deixar a aplicação dele bem uniforme, pois o lápis parece ser mais seco que o batom. Pra usar só ele como batom é melhor usar um balm junto.

 

4 comentários sobre “O lápis labial Talk That Talk da RiRi Hearts MAC Fall Collection

  1. Oi Nat,
    Eu também não tinha dado importância ao Talk that Talk, até ver os swatches da Beautezine.
    Daí, tentei comprar na Sephora, mas acho que só ficou disponível por 20 segundos ( impossível…o mulheril está frenético com as edições limitadas…hahaha).
    Tem um batom da YSL da linha The Mats Rouge pour Couture que é muito parecido com ele, é o número 206. Uma vez, quase o comprei, mas acabei levando o 204, que – apesar de muito bonito – não tem todo o drama do 206. Não me arrependo de ter comprado o 204, mas me arrependo de não ter escolhido o 206 primeiro, já que agora estou órfã de uma cor como essa.

    Uma pena o lápis Talk that Talk ser tão escuro… a M.A.C deveria ter feito o lápis da mesma cor do batom para não alterar na cor final quando usados em dupla, né? Não entendo essas coisas…
    Mas apesar de mais escura, é uma cor linda também. Imagina um look inspirado nos anos 20 usando esse lápis como batom…uau!

    Beijos

    • Oi Luciana!
      Eu cheguei a ver uns swatches na temptalia, mas mesmo assim não acreditei que a cor ficaria boa em mim. Vou ver se consigo testar esse da YSL que você indicou! Obrigada pela dica!!!
      O lápis nem fica tão diferente quando você aplica junto com o batom, mas para usar o lápis como batom você acaba tento que forçar muito para deixar a aplicação dele uniforme. Por isso o resultado final ficou bem mais escuro que o batom. Mas, de qualquer jeito, a cor é realmente linda também!
      Beijos

Deixe uma resposta

