O batom RiRi Woo da RiRi Hearts MAC Collection

RiRi-Woo-resenhaFinalmente um RiRi Woo para chamar de meu. Demorei um pouco para comprar pois queria esperar a edição com embalagem especial, mas agora ele é meu!!! Quando contei a notícia da parceria da Rihanna com a MAC, falei que a cantora havia se inspirado no clássico Ruby Woo para criar o seu RiRi Woo, então a comparação entre os dois é inevitável – agradecimento especial para minha irmã que prontamente me emprestou o Ruby Woo para o swatch abaixo.

compracao-RiRI_Woo-Rubi_Woo-swatchO RiRi Woo realmente é muito parecido com seu irmão mais velho, a sutil diferença está no fato do RiRi Woo ser um pouco mais fechado e ter um fundo mais framboesa. A Rihanna disse que queria criar um batom vermelho universal que combinasse com todos os tons de pele e realmente o RiRi Woo ficou bonito em mim (que sou branquinha) e também na minha prima e irmã (que são morenas).riri-woo-resenha-swatch

Quanto ao acabamento, O RiRi Woo é Retro Matte – o mais seco e opaco da MAC -, e por isso o resultado é uma fixação e duração incríveis! Há quem não goste desse acabamento, pois esse tipo de batom é um pouco difícil de aplicar e marca qualquer imperfeição dos lábios. Por isso antes de aplicar qualquer batom com esse acabamento é bom esfoliar e os lábios antes.

2 comentários sobre “O batom RiRi Woo da RiRi Hearts MAC Collection

Deixe um comentário

