Mais peças da PatBo para a C&A Collection

E os posts com o making of  e o lookbook da PatBo Collection para C&A nem esfriaram e já venho eu de novo para atualizar vocês com mais informações. Dessa vez a C&A divulgou as fotos e os preços das peças da coleção em parceria com a estilista mineira e eu não quis perder tempo.

No dia 19 de novembro, chegam às araras da fast fashion os 48 modelos desenvolvidos a partir da releitura dos principais hits já lançados pela designer mineira, entre eles suas famosas estampas florais. Saias, tops, shorts, calças, camisas, blazers e vestidos ganham forma a partir de tecidos como couro sintético, jacquard, algodão, cetim, georgette, tule, renda e policrepe. Na cartela de cores, azul klein, pink, amarelo, em tons translúcidos e perolados, cores pastel como rosa e nude, o turquesa, verde esmeralda, preto e off-white. A C&A Collection PatBo tem preços que variam entre 49,90 reais (tiara) e 690 reais (vestido). Confira uma prévia abaixo.

pat-bo-cea-pecas-precosConfira aqui a lista de endereços que recebem a collection!

4 comentários sobre “Mais peças da PatBo para a C&A Collection

  1. Pingback: Nova parceria: PatBo para C&A Collection | futilidades da natalia

  2. Natalia… fui na c&a do centro hj pra dar uma olhada na colecao do roberto cavalli e me deparei com uma outra colecao assinada por uma mulher (claro q esqueci o nome… tenho sorte de lembrar do meu neh…) que fiquei completamente apaixonada… muito esvoaçante e natureba… mas extremamente linda! (Especialmente uma saia longa e um conjunto que me deixaram doida) Rolou um auto controle cinistro pra resistir (autocontrole = minha mae me puxando da loja) bjs

Deixe um comentário

