O duo Rose d’Exception da Givenchy

Givenchy-Rose_dException-duo-batom-esmalteHoje a resenha é de um duo que já virou queridinho! O batom e o esmalte Rose d’Exception da coleção Soir d’Exception da Givenchy conquistaram esse posto com facilidade e pra quem também é fã de tons suaves, esse duo é a perfeição!

Pra quem já conhece os batons Le Rouge, a embalagem luxuosa envolta por couro inspirada na alta-costura nem é tão novidade assim, porém para os produtos desta coleção a Givenchy resolveu dar um toque ainda mais especial, dessa vez o couro veio com uma padronagem de pele de cobra meio prateada. Quanto a cor, o Rose D’Exception é um tom de boca rosado suave perfeito para o dia a dia mas também é uma boa opção para usar numa maquiagem com o olho mais pesado. A textura realmente é viciante e confortável como a marca promete, mas a longa-duração passou longe – o que pra mim não é um problema já que a formula é fácil de aplicar e eu sempre carrego ele comigo na bolsa! O acabamento não é totalmente matte, mas sim com um leve brilho acetinado. A cor é intensa e o batom é mais cremoso. 

Givenchy-Rose_dException-duo-batom-esmalte-resenhaO esmalte também tem design de um verdadeiro acessório fashion. Na parte superior da tampa prateada tem um detalhe de couro preto com o logotipo da Givenchy em relevo: muito chic! Pra quem não pode usar esmalte escuro no trabalho esse tom de rosa é uma excelente opção – discreto e elegante! A consistência também é ótima e proporciona uma cobertura intensa da cor com apenas uma camada – na foto abaixo a manicure aplicou duas camadas do esmalte. Ele seca muito rápido, então se você não tem muito tempo / paciência, esta é uma fórmula que você pode gostar!

Givenchy-Rose_dException-esmalteComo falei aqui, eu encomendei esse duo e o outro esmalte da coleção na makeemprimeiramao, mas esta coleção já chegou no Brasil, então vocês também podem encontrar os produtos na sephora, na sepha e na época cosméticos.

 

8 comentários sobre “O duo Rose d’Exception da Givenchy

  1. Que linda essa dupla!
    Eu tenho gostado bastante desses tons discretos, mas ainda assim aparentes, e esses dois me parecem uma boa pedida.
    Seu cabelo está lindo, Natália! To precisando cortar o meu e seu bob com movimento super me inspirou, pois preciso de volume!
    Beijo

    • Oi, Luciana!
      Infelizmente eu não posso usar muita cor no meu trabalho, então a saída são esses tons discretos, mas ainda sim aparentes, como você bem disse! Mas confesso que tenho usado o batom até pra sair pois estou muito apaixonada pelo tom!!!
      Quanto ao cabelo, esse corte foi uma libertação!!! Finalmente consegui assumir os cachos e nem preciso de muito trabalho… cabelo pronto em 5 min!!!
      Beijos

  2. Pingback: Na nécessaire #17 | futilidades da natalia

  3. Pingback: Favoritos de 2013 – ‘Os Luxuosos’ | futilidades da natalia

  4. Pingback: A coleção Le Rouge à Porter da Givenchy (2014) | futilidades da natalia

  5. Pingback: Coleção Le Rouge à Porter da Givenchy já no Brasil | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

