Comprinhas na Sephora – parte 2

Quem se lembra da primeira parte desse post? Sei que é difícil acreditar nisso, mas eu ainda tinha um crédito naquele gift card que ganhei para gastar na Sephora no encontrinho em comemoração aos 5 anos do Dia de Beauté!

Mas nesse final de semana dei uma passadinha na Sephora e não resisti a tentação! Aproveitei para levar a máscara queridinha das atrizes de Hollywood, a GLAMGLOW Tingling & Exfoliating Mud Mask, que estava com preço e embalagem especiais por causa do Outubro Rosa – movimento conhecido mundialmente pela luta contra o câncer de mama. O mais legal de comprar um produto especial do Outubro Rosa é que parte da renda das vendas é revertida para laboratórios que realizam pesquisas para o tratamento e cura da doença!!! Também levei dois produtos da linha Bamboo da Alterna – o Creme Bamboo Silk-Sleek Brilliance Cream e o Óleo Capilar Bamboo Smooth Kendi Oil Dry Oil Mist -, pois desde que ganhei aquela amostrinha numa outra comprinha online (veja aqui), eu me apaixonei pela marca. Meus cabelos ficaram macios e com um brilho como nenhum outro produto havia deixado antes.

comprinhas-sephora-glamglow-mud_mask-alterna-bamboo-brilliance_cream-kendi_oil

6 comentários sobre “Comprinhas na Sephora – parte 2

    • Olha, eu resisti muito para comprá-la… mas como ela estava em promoção e eu tinha o gift card, me joguei!
      Mas sabe, achei que o investimento valeu a pena! Seu efeito na pele é instantâneo! Perfeita para fazer antes daquele evento especial pra ficar com a pele perfeita!

    • Usei essa máscara facial da GlamGlow uma vez, mas já estou amando! O efeito é instantâneo pra quando você precisa de uma pele perfeita rapidamente!
      E os produtos da Alterna estão virando meu vício também! Que diferença eles fazem no cabelo!

Deixe uma resposta

