Guest post do Futilidade da Natalia no Invicta Maquiagem

Essa semana, a convite da Micky, escrevi um texto para o seu blog o Invicta Maquiagem – podem adicionar sem medo aos favoritos pois é um blog com publicações sempre interessantes e bem fundamentadas.

headeroctober1

A Micky me deu total liberdade para que eu escrevesse sobre o que eu quisesse relacionado ao mundo da beleza, então resolvir contar um pouco sobre a minha experiência com óleos de limpeza facial. Mais do que recomendo uma passadinha lá para descobrir um pouco sobre como me converti ao uso de óleos no rosto e também para conhecerem o Invicta Maquiagem.

face_cleansing_oils

2 comentários sobre “Guest post do Futilidade da Natalia no Invicta Maquiagem

  1. E coragem???? Nesta terra de óleo puro????? rs…. Gostei do Post, só falta coragem, quem sabe na época de chuva (inverno, kkkk…). Ou uma amostrinha por ai, se eu achar!!

Deixe um comentário

