A Nuit Infinie Collection da Chanel

Chanel-Nuit_infinie-Holiday_2013-promoDepois de uma pequena prévia da Nuit Infinie Collection da Chanel, agora trago toda a coleção pra vocês. A maquiadora Lisa Eldridge contou em seu instagram que tem usado a Ombres Matelassées Eyeshadow Palette na cor Charming em praticamente todos os seus look desde junho, quando recebeu da Chanel o quinteto de sombras. Ela disse que a combinação dos tons claros e escuros é perfeita e bem prática.

clica que fica giga

clica que fica giga

10 comentários sobre “A Nuit Infinie Collection da Chanel

      • isso que eu fico pensando, o mundo da maquiagem é realmente complicado, e acho q ser blogueira disso é mais ainda, pq queremos ter e testar tudo, mas grande parte não gostamos ou nem usamos, o efeito de querer tanto se acaba a partir de que vc vê que não gostou ou que vc nem acabou com os outros produtos que tinha…ó vida!

      • Realmente é muito complicado gerenciar essa grande oferta e diversidade de produtos de beleza. O pior é que muitas vezes nem tenho tanto tempo pra escrever as resenhas dos produtos que comprei. Pensando nos produtos que ficam parados na minha penteadeira, estou querendo fazer um “blog sale”! Assim vou tentar passar pra frente produtos que não uso tanto e/ou que não ficaram bem em mim!

      • É…eu to nessa também, apesar de q esse ano nao comprei praticamente nada das novidades, estou com outras prioridades, mas tem coisas q comprei ano passado e estao estocadas…a sua idéia é boa, mas dá certo? eu nao sei como a mulherada é com produtos q a gente quer passar pra frente…

      • Olha, eu já vi esse “blog sale” em alguns blogs gringos que sigo, não sei se aqui no Brasil vai dar certo, mas estou com muita vontade de tentar.
        Acho que é uma boa oportunidade de comprar um produto que foi pouco usado por um preço legal!

Deixe um comentário

