A Golden Winter Collection da Dior

Golden_Winter_Collection-Dior-Holiday-2013-promoImagine Versailles na véspera do Natal. Jóia da perfeição que desafia o tempo e moda. A arquitetura e os jardins franceses, que tanto fascinaram Christian Dior, agora inspiraram esta deslumbrante coleção de maquiagem assinada por Tyen. O esplendor de ouro, pérolas e rosas se desdobram sobre os olhos, a pele e os lábios no ‘Inverno Dourado’ da Dior.

Seguindo a mesma estética da Grad Ball Collection que nos encantou tanto no Natal do ano passado, as embalagens da Golden Winter Collection são um luxo à parte. Mas se no útimo Natal eu desejei apenas os esmaltes e um quinteto de sombras da marca, dessa vez eu vou ter que me segurar para não comprar a coleção quase toda.

Golden_Winter_Collection-Dior-Holiday-2013-diorificPara mim, o destaque vai para o a Diorific Perfumed Illuminating Powder, um iluminador com cheiro do perfume J’adore. O produto estará disponível em duas lindas tonalidades: Rose d’Or (o meu favorito) e Perle d’Or. Isso sim é uma verdadeira jóia! Para a face, além dos dois iluminadores, a coleção conta com duas nuances do Diorblush: Gold Addict e My Rose.

Golden_Winter_Collection-Dior-Holiday-2013O que mais me lembra a coleção de Natal do ano passado são os batons e os esmaltes Diorific. O outro destaque vai para o Diorific Jewel Manicure Duo, um duo de esmaltes especial com pequenas pérolas. Os batons estarão disponíveis em tons de vermelho, nude e rosa – eu não consigo decidir qual é o mais encantador! Também haverá dois glosses Dior Addict em tons de rosa com micropartículas de brilho dourado.Golden_Winter_Collection-Dior-Holiday-2013-Bijou_Vernis_DuoPara os olhos, a Dior traz dois novos 5-Couleur Eyeshadow Palettes inspirados pelo sol (Golden Flower) e pela lua (Golden Snow). Eu gostei muito dos tons de marron e dourado do quinteto Golden Flower mas eu tenho certeza que dá para criar looks maravilhosos pro Natal com as duas palettes. Mais se você ainda não está satisfeita, tem também um 3-Couleur Glow em tons de roxo e rosa, uma nova sombra da linha Diorshow Fusion na cor Comète e o lápis de olho rosa Diorshow Liner waterproof.

clica que fica giga!

clica que fica giga!

11 comentários sobre “A Golden Winter Collection da Dior

    • Eu comprei o Marilyn ano passado. Achei o Minuit parceido com o DIva do ano passado, e como comprei o Cosmic da Chanel (outro preto com brilho), acho que vou deixar passar. O Royale está na minha lista também, mas estou louca mesmo é peloJewel Manicure Duo. Estou muito tentada a comprar o iluminador, mas se o cheiro for muito forte acho que não rola….

      • Ah eu também comprei o Marilyn!!! Nossa, nem lembrava!!
        Achei o Minuit com um tom meio roxo, mas comprei o Diva também…
        O Jewel é bem bonito mas não costumo usar esse tipo de esmalte.
        O duro é a gente comprar um pó maravilhoso desse pela internet, aí quando chega ultra perfumado não tem o que fazer!!

      • O Minuit realmente parece ter um fundo roxo… vou esperar alguns swatches para me decidir. Agora, cheiro é uma coisa bem relativa, o que pra umas pode ser bom, pra outras pode ser forte… vai ser difícil confiar nas resenhas da net… mas até o iluminador chegar no Brasil pra testar, eu vou sofrer… Tenho que pensar numa solução, ou me jogar de vez…

  1. Pingback: A Trianon Collection da Dior (Primavera/2014) | futilidades da natalia

Deixe um comentário

