Hoje eu fui assim: Issa London para C&A + Zara

Quem me segue no Instagram (segue lá, @futilidadesdanatalia) já teve um sneak peak desse post. Nesse final de semana fui a um casamento com minha irmã e aproveitei para usar um look que eu tinha em mente faz um tempinho, combinando dois super clássicos do guarda-roupa feminino: o vestido preto e a camisa branca. Aliás, estou adorando fazer sobreposições com a camisa branca – que peça versátil! Para dar um toque de glamour à produção, um maxi colar! A camisa e o sapato são os mesmos que usei nesse look aqui com uma saia plissada.

Vestido, colar

Vestido, Sapato e Colar: Zara – Blusa: Issa London para C&A

look-casamento-vestido-preto-zara-2

Pra quem ficou curiosa, o batom é o Luxemburgo Satin Lip Pencil da Nars.

Minha inspiração para esse look, veio de uma produção que Olivia Palermo – minha it-girl favorita – usou para conferir a coleção Outono/Inverno14 da Valentino Haute Couture na Semana de Alta Costura em Paris em julho desse ano.tumblr_mpemqheC601qbya53o1_500

2 comentários sobre “Hoje eu fui assim: Issa London para C&A + Zara

Deixe um comentário

