Milan Fashion Week 2013: A Primavera/Verão de Roberto Cavalli

Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014Para quem pensa que Cavalli é sinônimo apenas de estampadas, decotes e sensualidade exacerbada, sua última coleção apresentada na Semana de Moda de Milão veio para provar o contrario.

Com inspiração na delicadeza brilhante da Hollywood dos anos 20, Roberto Cavalli apresentou uma Primavera/Verão suave em termos de cores e atmosfera, mas riquíssima em detalhes. As roupas traduziam perfeitamente toda a elegância old glam da época, com muitos bordados, cores neutras, brilho, pedrarias, estolas de pele, decotes e enviesados – destaque para os vestidos longos, super decotados, todos na cartela de tons pastel, preto e branco. Para criar uma silhueta mais contemporânea, Cavalli fez uso das calças de couro e dos terninhos justos, meio rocker, que são a cara do estilista italiano. Os prints também estavam presentes, mas, dessa vez, bem suaves.

Realmente parecia uma cena de cinema. Um desfile belíssimo, rebuscado, sexy e, claro, onde o “mais é sempre mais”.

Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-1 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-2 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-3 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-4 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-5 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-6 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-7 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-8 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-9 Roberto_Cavalli-MFW-Primavera-2014-10Imagens: Vogue

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s