Milan Fashion Week 2013: A Primavera/Verão da Moschino

Moschino-LFW-Primavera-2014Este ano a Moschino completa 30 anos, e como já seria de se esperar de uma casa como esta, o aniversário deste marco miliário nunca iria passar despercebido.

Acho que não exite uma palavra certa para descrever este desfile da Moschino. A Primavera/Verão 14 da marca, apresentada na Semana de Moda de Milão, parecia mais um catálogo retrabalhando os greatest hits da marca. Tem de tudo o que você possa imaginar: chapéu e gola de ursinho de pelúcia, blusa com a bandeira da Itália, saias com estampas psicodélicas, cintos com o nome da grife, e até uma sacola da marca vestiam as modelos. Mas deixando de lado todas as fantasias e focando nas roupas, de fato, encontramos peças lindas com uma pegada anos 50. Uma das idéias mais divertidas e engraçadas do desfile foram as entradas realizadas em duplas: de um lado a garota boa, do outro, a garota má!

Quem disse que a moda não pode ser criada a base de bom humor e diversão? A Primavera/Verão 14 da Moschino é a prova de que, sim, isso é possível. Com certeza, Milão vai se lembrar desse show por muito tempo.

 

Moschino-LFW-Primavera-2014-1 Moschino-LFW-Primavera-2014-2 Moschino-LFW-Primavera-2014-3 Moschino-LFW-Primavera-2014-4 Moschino-LFW-Primavera-2014-5 Moschino-LFW-Primavera-2014-6 Moschino-LFW-Primavera-2014-7 Moschino-LFW-Primavera-2014-8 Moschino-LFW-Primavera-2014-9 Moschino-LFW-Primavera-2014-10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s