New York Fashion Week 2013: A Primavera/Verão da Ralph Lauren

Ralph Lauren - Runway - New York Fashion Week Spring 2014Fiquei um pouco surpresa quando mais da metade dos looks desfilados na passarela da Ralph Lauren na manhã de quinta-feira (12/set) na Semana de Moda de Nova York eram uma mistura de preto e branco em estilos mais identificáveis ​​com a Londres dos anos 60 do que com o já hábitual estilo britânico de roupa axadrezada. Os ternos de três peças e tailleurs com direito a gravata deram força ao visual da mulher que veste Ralph Lauren.

Mas depois de 25 interpretações da estrita paleta de cores, uma mudança bem-vinda traduziu o glamour que se espera da marca. A fluidez colorida da Primavera/Verão da Ralph Lauren veio em vestidos em tons vibrantes de verde, amarelo, vermelho e azul – incluindo um vestido tomara que caia azul cobalto usado por Karlie Kloss, que foi um sucesso instantâneo e bombou no Twitter e outras mídias sociais em segundos.

NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-1NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-2NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-3NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-4NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-5NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-6O preto e branco da Ralph Lauren veio em forma de estampas (algumas nos dão até tontura se olharmos por muito tempo), listras, pied de poule, geometrias quadriculadas ou com fundo branco e flores pretas. Acessórios, como boinas, gravatas (femininas) e bolsas, também vieram em preto e branco.

NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-7NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-8NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-9A jornada de cores começou para energizar o verão quando os vestidos e casacos em tons de neon tomaram a passarela. Os pés das modelos me chamaram a atenção, já que não importava a cor da roupa, o sapato ou a sandália eram sempre pretos!

NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-10Depois vieram os tão esperados longos de seda com enormes babados de noite também vieram em cores vivas!

NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-11NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-12NYFW-Ralph_Lauren-Primavera-2014-13Depois de tantas cores, uma seção de vestidos com bordados bem trabalhados e terninhos brancos surgiram na passarela antes do grand finale – mais vestidos longos de seda.

Gostaram? Confira mais na galeria abaixo!

Imagens: Vogue UK

Anúncios

Um comentário sobre “New York Fashion Week 2013: A Primavera/Verão da Ralph Lauren

  1. Pingback: As tendências do Golden Globe Awards 2014 | futilidades da natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s