New York Fashion Week 2013: A Primavera/Verão de Diane Von Furstenberg

DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014Uma das marcas mais elegantes que desfilam na New York Fashion Week, sem dúvidas, é a DVF. Criada por Diane Von Furstenberg nos anos 70, a marca ficou famosa por causa do icônico vestido envelope, que atende a várias silhuetas femininas, deixando o corpo bem modelado. Diane cria peças sofisticadas para uma mulher mais madura e que sabe a importância de uma peça bem acabada.

No último domingo (08/set), a marca apresentou sua coleção Primavera/Verão 2014 na Semana de Moda de Nova York em um dos desfiles mais femininos até agora – o que não podia ser diferente em se tratando de Von Furstenberg. Cinturas marcadas, formas geométricas, animal print, um mix de estampas que lembravam uma viagem a África, um toque dos anos 70, muito black and white e vestidos longos e fluídos mostraram que a sensualidade deve estar nos detalhes e não à mostra.

O título da coleção era “Oásis”, e a mensagem que Diane quis passar em sua coleção é que cada mulher deve ser seu próprio oásis… “uma fonte inesperada de renovação, serenidade e belezas”.
DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-1DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-7Assim como nos inúmeros outros desfiles da NYFW, o duo preto e branco também esteve presenta na passarela da DVF.DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-3DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-2DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-4DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-5O P&B inicial foi se transformando em um tom de areia, que depois foi se fundindo e aparecendo numa estampa de savana com direito a silhueta de animais. Um safari chic, que incluia uma bela paleta de vermelho, branco e azul.DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-6Como visto em outras coleções neste fashion week, os tops cropped e a cintura baixa também marcaram presença no desfile da DVF, mas dessa vez com um toque de feminilidade.DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-9DVF-Diane_Von_Furstenberg-NYFW-Primavera-2014-8 No fim, alguns vestidos longos em tecidos fluídos e a maior surpresa do desfile, a entrada de Naomi Campbell com um vestido curto preto, marfim e ouro com detalhes geométricos, roubando a cena na noite.

Uma apresentação sofisticada! Veja mais na galeria abaixo!

Imagens: Elle

Anúncios

2 comentários sobre “New York Fashion Week 2013: A Primavera/Verão de Diane Von Furstenberg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s