Hoje eu fui assim: Issa London para C&A + Animale + Zara

Sabe aquele dia em que você acorda inspirada, olha para o armário e sabe exatamente o que vai vestir? Bom, esse foi um dia destes!

Escolhi essa combinação para ir ao aniversário da filha do meu primo e como muitas pessoas elogiaram o look, aproveitei para fotografar para o blog! Nesse dia também foi a primeira vez que usei o meu long bob com o cabelo liso! Adorei!!!

    Blusa, Tricot e Bolsa: Issa London para C&A - Saia: Animale - Sapato: Zara

Blusa, Tricot e Bolsa: Issa London para C&A – Saia: Animale – Sapato: Zara

5 comentários sobre “Hoje eu fui assim: Issa London para C&A + Animale + Zara

  1. Pingback: Hoje eu fui assim: Issa London para C&A + Zara | futilidades da natalia

Deixe um comentário

