Marie Claire: veja o editorial ‘À Francesa’ com as modelos Clarice Vitkauskas e Jessica Bertoncello (Setembro/13)

a_francesa-marie_claire-tiago_molinos-setembro-2013-1Vocês sabem que eu adoro usar acessórios no cabelo. Sempre gostei, mas depois de Blair Waldorf em minha vida, me joguei de vez. Tiaras, presilhas, chápeus… pra mim isso é mais facil de usar, porém me faltava uma variedade de maneiras de amarrar os lenços no cabelo (item quase que brigatório para o próximo verão). Bom a edição de setembro da Marie Claire supriu essa minha necessidade com o editorial de beleza  ‘À Francesa’, estrelado pelas modelos Clarice Vitkauskas e Jessica Bertoncello e fotografado por Tiago Molinos. A beleza é de Helder Rodrigues.

Deixe um comentário

