Conheça a mafia russa do street style – parte 2

mafia-russa-street-styleMiroslava Duma, Ulyana Sergeenko, Elena Perminova, Vika Gazinskaya, Anya Ziourova… Este seleto grupo de designers, editoras e estilistas russas, graças as suas escolhas ecléticas e surpreendentes, tem se tornado cada vez mais uma força influente no mundo da moda. Conheça agora a segunda parte do ‘Russian Fashion Pack‘, ou como eu gosto de chamar A Máfia Russa do Street Style’. Se você perdeu a primeira parte dessa série, confira aqui.

Natalia Vodianova – Uma das modelos mais bonita e bem sucedida do mundo, Vodianova também é atriz, mãe de três filhos e ativista de direitos humanos.

Esta beldade russa brilha diretamente da passarela de grandes nomes como Chanel, Saint Laurent, Louis Vuitton, Givenchy, Marc Jacobs e muitos outros. No entanto, ficar de olho em seu estilo pessoal também vale muito a pena. Uma mulher elegante e sofisticada, sóbria e delicada.

Natalia é a fundadora da Naked Heart Foundation, organização sem fins lucrativos que ajuda famílias com crianças com necessidades especiais e constrói parquinhos em regiões pobres de seu país de origem.

mafia-russa-street-style-natalia-vodianovaNatasha Goldenberg – A multifacetada Goldenberg além de designer de sua marca Tzipporah (espere até você ver sua linha de gorros, turbantes e acessórios) é publicitária, stylist, consultora e mãe em tempo integral.

A socialite Natasha também é filha de um bilionário russo e é amiga de infância da it-girl russa – e também bilionária – Mira Duma.

Natasha tem um estilo próprio de se vestir nada básico e é bem conhecida pelos adornos de cabelo à la Frida Kahlo nada discretos que usa. Seus looks são compostos praticamente por peças coloridas e extravagantes – que se não forem da coleção atual de uma grife hypada, devem ser uma relíquia vintage. O The Sartorialist em pessoa a elegeu como uma das russas mais estilosas.

mafia-russa-street-style-natasha-goldenbergVika Gazinskaya – Conhecida por seus cortes de cabelo geométricos, Vika é uma designer russa que esbanja estilo e personalidade.

Em 2009, a designer chamou atenção da imprensa de moda quando expôs a coleção de sua marca própria na vitrine da badalada Colette, em Paris, durante a semana de alta-costura.

Eu defino o estilo de Vika como feminino, mas sem perder as fortes características russas. Suas produções são bem versáteis e graças a sua pegada mais minimalista podem ser transfomadas facilmente em looks mais usáveis.mafia-russa-street-style-vika-gazinskaya

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s