Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

Burberry-The-Little-Crush-Heart-ClutchVocês já sabem, né? Desde o desfile da Burberry na semana de moda de Londres (veja aqui) que estou apaixonada pela estampa de corações. Mas de toda coleção “Trench Kisses” foi a clutch que realmente roubou meu coração. Simplesmente “amor à primeira vista”!

Nem Tom Sturridge, nem Sienna Miller… veio então a campanha publicitária de Outono/Inverno 2013 da marca e quem roubou a cena (mais uma vez) foi a Little Crush bag – desta vez com a estampa em animal print. Aqui no Brasil, Alinne Moraes também já foi flagrada com sua bolsa de pele de vaca com estampa de coreção. Como não amar?

Agora vem a parte chata, o precinho: US$2.195,00. Querido Christopher Bailey, por que você fez isso comigo?

2 comentários sobre “Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

Deixe um comentário

