A Pressed Pigments Collection da MAC (2013)

MAC-Pressed-Pigments-Collection-2013Ah, a tecnologia! Os pigmentos prensados, cremosos e altamente perolizados da MAC elevaram a categoria sombras a um outro patamar. Além de ser mais simples de usar e evitar sujeiras como fatalmente ocorria com o pigmento solto, a versão prensada pode ser usada com o pincel seco (o brilho fica com efeito translúcido) ou levemente molhado (a cobertura fica dramática e com brilho intenso).

A novidade fez tanto sucesso que a MAC investiu numa segunda Pressed Pigments Collection, sendo boa parte promovida da linha permanente ou repromovida de lançamentos anteriores, com exceção das cores Vanilla Diamond, Summer Honey, Lime Ice, Pink Pepper e Damson. MAC-Pressed-Pigments-Collection-2Disponível a partir de 1 de agosto de 2013 lá na gringa!

Anúncios

6 comentários sobre “A Pressed Pigments Collection da MAC (2013)

  1. Obrigada! Acabei de ver. Comprei aquele Amber Diamond da Dior que vc indicou e AMEIIIII!!! Tbém comprei a base do Tom Ford e super recomendo. Beijos e Parabéns pelo seu blog!

    • O Amber Diamond da Dior é maravilhoso mesmo e também sou apaixonada pelos produtos de maquiagem do Tom Ford (tá aí uma linha que se pudesse eu comprava tudo). Estou esperando o meu bronzer chegar para fazer um post completo sobre os produtos que eu tenho da marca. Deve ser em agosto!!! Obrigada pelo retorno, é gratificante saber que alguém curte seu trabalho!!! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s