Na nécessaire #12

necessaire-chanel-cc-cream-le-crayon-khol-clair-cle-de-peau-corretivo-mac-sombra-embark-bobbi-brown-shimmer-brick-rose-revlon-lip-butter-peach-parfaitSabe qual a melhor parte do projeto “Na nécessaire“? Redescobrir produtos que adoro mas que por algum motivo ficaram encostados no fundo da gaveta, como a sombra Embark da MAC – um lindo marrom de fundo avermelhado, acho que foi o primeiro produto que comprei da marca! Os meus escolhido foram:

  • CC Cream SPF 30/PA +++, Chanel;
  • Blush iluminador Shimmer Brick na cor Rose, Bobbi Brown;
  • Corretivo Caffeine Anti-Dark Circles 2 em 1, Garnier – resenha aqui;
  • Corretivo, Clé de Peau;
  • Sombra Embark (matte), MAC;
  • Lápis intenso para os olhos Le Crayon Khôl Clair, Chanel;
  • Máscara de cílios marrom Volumizer, Bourjois e
  • Colorbust Lip Butter na cor Peach Parfait, Revlon resenha aqui.
9 comentários sobre “Na nécessaire #12

  1. Natalinha, essa semana vc esteve muito presente na minha ‘rotina’. Me inspirei na sua ideia de necessáire e fiz a minha primeira ontem!!! Ah, os meus pincéis chegaram. Acredita que vieram dois pinceis a mais (iguais) da coleção panvel gold!!! bjinhos

  2. Natalia,
    Quero comprar o Blush iluminador da Bobbi Brown. Sou loira com a pele clara. Vc acha que a cor Rose vai ficar legal no meu tom de pele? Pq vc escolheu essa cor?
    Estou na duvida do tom…. Beijos, Bia

Deixe um comentário

