Conheça a coleção de outono Superstition de Chanel (2013)

colecao-outono-Superstition-Chanel-Collection-Fall-2013Os símbolos de boa sorte que Gabrielle Chanel mais amava inspiraram a encantadora Collection Superstition de Chanel, que conta com uma nova gama de produtos para o outono 2013 da maison no hemifério norte. Bom, vamos conferir as novidades e esperar com paciência até que a coleção chegue por aqui!

Le-Blush-Creme-de-Chanel-Colecao-Outono-Superstition-2013Dos tons vibrantes de coral passando pelos adoráveis rosas intensos, esta coleção lança o tão esperado Le Blush Crème de Chanel em nada menos que seis tonalidades, a saber: Destiny, Présage (edição limitada), Révélation, Inspiration, Affinité e Fantastic (edição limitada). Trata-se de um blush em creme de longa duração. A intenção desse tipo de produto é imitar a tonalidade da pele, como se o rosado da face fosse natural. Este blush em creme é apropriado para todos os tipos de pele. A promessa da marca é de que o produto não deixa a pele oleosa e que seu acabamento fica bem natural (nem matte, nem brilhante) – estou animada, wishlist já!

LeVernis-Chanel-Colecao-Outono-Superstition-2013Desencadeiada pelos suntuosos tons de cáqui que vão das sombras do quarteto Les 4 Ombres, passando pela máscaras de cílios Le Volume de Chanel, até os cultuados esmaltes Le Vernis e coordenada pelos batons Rogue Coco e Rogue Coco Shine, que despretensiosamente combinam com os Le Blush Crème de Chanel, essa coleção tem tudo para ser mais um sucesso da Chanel.

Anúncios

2 comentários sobre “Conheça a coleção de outono Superstition de Chanel (2013)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s