Na nécessaire #11

Meninas, vocês perceberam que esse post está atrasado? Era para ter saído na segunda passada! Devo confessar que falhei na segunda semana do projeto Na nécessaire #10 pois essa foi uma semana tão intensa e emocionalmente pesada no trabalho que eu simplesmente não conseguia encontrar prazer em nada, inclusive em me maquiar (#momentodesabafo). Infelizmente até o blog ficou um pouco parado. Mas como disse quando respondi a tag Conhecendo o Blog, eu crie o futilidades da natalia como uma forma de estar mais em contato com as coisas de que gosto. Logo eu não podia deixar um problema atrapalhar um projeto que vinha me fazendo muito bem. Então, levantei a cabeça e resolvi manter as escolhas da “nécessaire #10″ por mais uma semaninha para compensar aquela que não usei!necessaire-chanel-cc-cream-Guerlain-Terracotta-Blondes-MAC-sombras-All-That-Glitters-Brun-Cork-Patina-Burts-Bees-Lip-Shimmer-Peony

Bom, agora que já expliquei o ocorrido vamos aos escolhidos para os próximos quinze dias:

  • CC Cream SPF 30/PA +++, Chanel;
  • Corretivo Secret Camouflage, Laura Mercier – ops… não saiu na foto mas mantive o mesmo da nécessaire passada;
  • Blush iluminador Shimmer Brick na cor Rose, Bobbi Brown;
  • Pó queimador Terracotta 4 Seasons na cor 01 Blondes, Guerlain;
  • Palette de sombras que eu montei com as cores All That Glitters, Brun, Cork e Patina, MAC;
  • Máscara de cílios marrom Volumizer, Bourjois e
  • Lip Shimmer na cor Peony, Burt’s Bees.
Deixe um comentário

