A beleza da Couture Week 2013

A Semana de Moda da Alta Costura não se trata apenas de vestidos dramáticos, mas é também uma oportunidade para os maquiadores trabalharem sua criatividade  em um ambiente onde drama, opulência e extravagância são recebidos de braços abertos.

Mas exetamente nesse ambiente propício para o exagero típico da couture, onde se pode sonhar à vontade, achei meio que “nada de mais” a beleza do outono/ inverno 2013-14. A emoção ficou por conta dos lábios brilhantes no desfile da Christian Dior e dos “postiços mil” na passarela da Atelier Versace. Confira!

futilidades-da-natalia-christian_dior_haute_couture-beleza-outono-inverno-2013_2014

Christian Dior por Pat McGrath

A ordem no desfile de Christian Dior era lábios impactantes. Pat McGrath aplicou uma camada de brilho nos lábios das modelos – a cor variava com o tom de pele das modelos, indo do bronze ao mais rosado. Nos olhos, apenas uma leve camada de sombra cintilante, que também variava de acordo com a pele da modelo – nas morenas e negras, um cintilante mais dourado, e nas branquinhas, um pérola!

Chanel por Peter Philips

Chanel por Peter Philips

Peter Philips manteve a pele fosca, aplicando um tom de bordô para sombrear ao redor das maçãs do rosto. As sobrancelhas foram preenchidas para o máximo impacto. Um delineado preto sutil acima dos olhos completou o look. Nos dedos, vários anéis ao invés de uma nova cor dos desejados Le Vernis nas unhas.

Atelier Versace por Pat

Atelier Versace por Pat McGrath

Já na Atelier Versace os olhos foram o foco da beleza, levemente definidos com sombra marrom chocolate e moldados com cílios postiços. Reparem que tem postiço nos cílios inferiores também! Para completar, têmporas iluminadas, e nada mais!!!

Armani Prive por Linda Cantello

Armani Prive por Linda Cantello

Linda Cantello apostou no “glamour dos anos 30″para a Armani Privé, só que mais matte e mais nude. A leve camada de sombra cintilante em tom de ouro nas pálpebras complementou os tons nude da coleção. Uma beleza refinada!

Valentino por Pat McGrath

Valentino por Pat McGrath

Naturalmente bonita e com uma pegada romântica. Assim podemos  definir a beleza da Valentino. Pat McGrath deixou a pele bem fresca, maças coradas e sobrancelhas bem cuidadas para um look bonito e jovem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s