Prévia: primeiras imagens da Marc Jacobs Beauty para Sephora

marc-jacobs-beauty-sephora-maquiagem-colecao-previewDepois de ouvirmos muitos rumores sobre a Marc Jacobs Beauty para Sephora, finalmente temos um vislumbre do que vem por aí.

A linha de cosméticos conta com 122 produtos diferentes divididos em quatro categorias: Smart Complexion (base, corretivo, pó), Blacquer (delineador em caneta, máscaras para cílios e lápis), Hi-Per Color (tudo para os lábios, sombras, blushes, bronzers e esmaltes), Boy Tested Girl Approved (produtos unissex, incluindo lip balm, gel para sobrancelha e um outro corretivo).

Jacobs disse ao WWD que ele não gosta de looks estilo “ao natural” – “que é um pouco preguiçoso” -, então não espere muitos tons de nude. O designer se envolveu muito em cada aspecto da linha, desde as embalagens até nos nomes dos produtos (inspirado por tudo, desde suas tatuagens até seus filmes favoritos).

De seu blush chamado “shameless” (algo como “sem vergonha”), ele disse: “Seja usando um vestido de renda com um par de boxers ou tirando a minha roupa para uma revista ou mesmo admitindo minhas falhas publicamente ou fazendo um transplante de cabelo, eu não tenho vergonha do que eu faço. Eu não fiz nada de errado. E eu prefiro ser honesto, porque eu durmo melhor à noite desse jeito. ”

Os preços variam de US$24,00 para um batom até US$59,00 para uma palette com sete sombras.

O lançamento da Marc Jacobs Beauty está previsto para o dia 09 de agosto. A previsão de chegada no Brasil é em 2014. Você já está participando da contagem regressiva?

4 comentários sobre “Prévia: primeiras imagens da Marc Jacobs Beauty para Sephora

  1. Pingback: Marc Jacobs Beauty – For Your Eyes Only | futilidades da natalia

  2. Pingback: Deleite seus olhos com imagens de toda coleção Marc Jacobs Beauty | futilidades da natalia

Deixe um comentário

