Paleta de blush da quem disse, Berenice?

palete-blush-quem-disse-berenice

Sabe quando você compra/ganha um produto e você não quer mais parar de usar. Esse é o status da minha relação com a paleta de blush da quem disse, Berenice?. Desde que ela chegou aqui em casa, essa paleta de blush não sai mais da minha nécessaire (#8 e #9).

A paleta que tem uma embalagem fininha e super fofa, conta com 3 blushes de 2,7 gramas cada. Essa é a única paleta de blush que eles vendem, ela já vem montada e as cores inclusas não podem ser vendidas separadamente. Acho que eles poderiam repensar essa idéia e deixar que os clientes customizem as suas próprias paletas.

paleta-blush-quem-disse-berenice-resenha-swatchSão três tons diferentes de rosa: o clarinho Roselon, o pink Violetix e o avermelhado Vermelink. O Roselon é único com um pouco de brilho (bem leve), os outros dois são matte. Fiquei impressionada com a qualidade dos blushes: eles são macios, fáceis de esfumar e super pigmentados. 

Agora que temos loja física da quem disse, Berenice? no Rio fui lá conferir tudo de pertinho. O resultado? Já estou de olho nos blushes Marrone e/ou Castanhete para contorno e me apaixonei pelo pincel de blush, mas isso é papo pra outro dia!

 

13 comentários sobre “Paleta de blush da quem disse, Berenice?

  1. Pingback: Na Nécessaire #8 | futilidades da natalia

  2. Pingback: Na Nécessaire #9 | futilidades da natalia

  3. Pingback: O que chegou do correio? | futilidades da natalia

  4. Pingback: Na nécessaire #10 | futilidades da natalia

  5. Pingback: Favoritos de 2013 – ‘Os Baratinhos’ | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

