Eu quero uma BIBI BAG!

bibi-bag-bolsa-pvcAs bolsas transparente são a nova tendência entre as fashionistas. Então, minhas queridas, se vocês ainda não estão carregando uma bolsa transparente, é hora de pensar nisso e para ajudar hoje eu vou apresentar para vocês uma versão da bolsa de pvc confeccionada lá na Itália, a BIBI BAG.

Por trás da marca está Federica Vaccaro, uma menina italiana que estudou moda na Accademia Altieri em Roma, na Polimoda em Florença e depois se mudou para Londres para seguir os cursos de moda na Central Saint Martins. Ela também fez um estágio na Vivienne Westwood.

Agora, ela criou sua nova linha de bolsas BIBI BAG: um único modelo em plástico inspirado na forma da icónica Kelly Bag da Hermès, disponível em quatro cores. Rosa, transparente, verde e preto, qual é a sua favorita?

bibi-bag-bolsa-pvc

5 comentários sobre “Eu quero uma BIBI BAG!

  1. Pingback: Hoje fui assim: Kate Spade + Bibi Bag | futilidades da natalia

Deixe um comentário

