O que chegou do correio?

Me dei conta que eu não tinha nenhuma sombra em bastão quando a Bobbi Brown lançou as Long-Wear Cream Shadow Stick e logo desejei pela praticidade que este produto aparenta oferecer. Então a Chanel resolveu também investir em sombras em bastão na coleção de edição limitada L’été Papillon De Chanel.

Mas como com edição limitada a gente não pode vacilar (praticamente uma desculpa para justificar a compra) e como não encontrava o Stylo Eyeshadow disponível em nenhuma das lojinha que conheço, mandei logo um e-mail para Carla da Make em Primeira Mão para encomendar as minhas. Aproveitei a compra e levei duas cores dos sticks da Bobbi Brown também (indicações da Tanya Burr).

compras-make-em-primeira-mao-Chanel-Stylo-Eyeshadow-Black-Stream-Moon-River-Bobbi-Brown-Long-Wear-Cream-Shadow-Stick-Bark-Violet-PlumA  L’été Papillon De Chanel é uma coleção inspirada nas asas das borboletas e por esse motivo cheia de tons de azuis e verdes e com alguns tons mais neutros. Nem preciso falar que eu fiquei nos tons neutros! Optei pelas cores Moon River e Black Stream (que ouvi falar em algun lugar que é uma versão da Illusion D’ombre Mirifique)

A Lisa Eldridge até fez um vídeo para a Chanel mostrando alguns dos produtos da coleção, mas preferi optar pelo básico. Se a coleção chegar no Brasil (e eu gostar dessas que comprei), eu até passo numa boutique da Chanel para ver se gosto de alguma das outras cores.

Quanto ao Long-Wear Cream Shadow Stick da Bobbi Brown, me joguei nas indicações da Tanya. Comprei as cores Bark e Violet Plum.

Eu fiz um pequeno swatch das quatro cores e postei no instagram (você também consegue ver lá na página do blog no facebook), mas fiquem calmas que farei a resenha o mais breve possível. Que cor vocês querem ver primeiro?

P.S: os brindes da Carla são os melhores. Ela me mandou um quarteto de sombras da Lancôme (OMG!) e uma miniatura do perfume Desire da Dolce & Gabbana.

 

2 comentários sobre “O que chegou do correio?

    • Oi Mari!
      Já experimentei sim, mas está difícil falar de qual gostei mais.Ambos são bem cremosos e fáceis de esfumar. Enquanto os da Bobbi Brown são bem pigmentados e os da Chanel também apresentam um brilho metálico maravilhoso!
      Beijos

Deixe um comentário

