As clutches divertidas da Chanel

Depois que eu fiz o “Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!” com a clutch em formato de globo da Chanel, eu pensei que seria legal dar uma olhada e relembrar alguns dos modelos mais divertidos da marca. Embora a maioria dos modelos abaixo não esteja mais à venda (talvez dê para encontrar a Clutch ‘Lego’ em alguma boutique da marca), a idéia aqui é apenas se divertir com as bolsinhas de mão mais diferentes e originais que já vi. A minha favorita é a Clutch ‘Lego’, e a sua?

chanel-clutch-Clear-PVC-Clutch-‘Ice Cube’-Clutch-Matryoshka-‘Doll-Clutch'-Cassette-Tape-Clutch-Hammered-Metal-Gold-Bar-Clutch-‘Lego’-Clutch

4 comentários sobre “As clutches divertidas da Chanel

Deixe uma resposta

