Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

chanel-RTW-PFW-2013-globe-bag-bolsa-globoBeyoncé responderia que as garotas comandam o mundo. Mas depois do desfile RTW da Chanel na Semana de Moda de Paris eu diria que Karl Lagerfeld tem o mundo inteiro em suas mãos! E um mundo maravilhoso, diga-se de passagem! Um mundo com os tão desejados dois Cs cruzados. Mas tenho que confessar: minha paixão por essa bolsa vem do fato de eu ser Engenheira Cartógrafa!Chanel-Globe-Bag-Bolsa-Globo-TransparenteBom, acho que essa vai ficar na wishlist pra sempre, ainda mais que já tem lista de espera para comprar!

Um comentário sobre “Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

  1. Pingback: As clutches divertidas da Chanel | futilidades da natalia

Deixe um comentário

