Baile do Met 2013 – as belas, as não tão belas e as não tão punk da noite

Ok, todo mundo já sabe que na noite de ontem rolou em NY um dos eventos mais badalados do mundo da moda: a abertura da exposição anual do Costume Institute, no Metropolitan Museum, patrocinada pela Vogue americana. O baile tem o red carpet mais ousado do ano já que além de ter um toque fashion/fantasia muito forte ainda reúne o maior número de fashionistas extravagantes por metro quadrado. O tema desse ano é PUNK: Chaos to Couture e aborda, como o nome sugere, a influência do movimento punk na moda.

No entanto quando se trata de se vestir para uma festa temática, sempre exite os que acertam em cheio, os que erram feio e os que simplesmete ignoram o tema, e a noite de ontem não foi diferente.

Primeiro, vamos começas por quem acertou em cheio – As Belas!

Baile-Gala-Met-2013-PUNK-Chaos-Couture-melhores-Sienna-Miller-Cara-Delevingne

Sienna Miller ousou e fez a punk fashionista com desenvoltura. Um simples vestido branco de base e uma jaqueta de tachas douradas (os dois da Burberry) e et voila: perfeição punk. Ainda, para acessorizar, Sienna utilizou um adereço de cabeça com spikes na lateral, que ornou ainda mais a produção.

Às vezes, basta apenas um ar inglês, né? A modelo britânica, Cara Delevingne com vestido decotadíssimo e cheio de tachas também foi musa punk e, por coincidência, a top também estava de Burberry.

Vixe, agora vem as que erraram feio – As não tão Belas!

Givenchy

Beyoncé e Kim Kardashian vestem Givenchy

Beyoncé, presidente honorária do evento, usou um vestido Givenchy preto com a borda da saia com detalhes em tons de amarelo, botas com a mesma estampa do vestido e luvas pretas. O vestido mais parecia um tapate enrolado ao corpo da cantora e conseguiu deixar a cantora enorme e sem cintura.

Outro look que não vingou foi o de Kim Kardashian. Se Beyoncé se enrolou no tapete da sala, Kim Kardashian roubou o estofado do sofá da vovó. Convenhamos, ela não tem acertado desde que ficou grávida. Além do modelo ser muito fechado, ela ainda combinou as luvinhas e o sapato com o vestido floral chamativo de Givenchy.

Baile-Gala-Met-2013-PUNK-Chaos-Couture-piores-Madonna

Madonna veste Givenchy

Madonna pode até ser a rainha do pop, mas ela está longe de ser a rainha do punk. Apesar de ter entrado no clima punk da festa, o “vestido” de Madonna, (será que dá pra chamar isso de vestido) era tão curto que mal cobria a polpa de sua bunda. Onde ela achava que estava indo, para um baile de gala? O prêmio da mais mal vestida da noite em minha humilde opinião vai para Madonna e seu Givenchy Haute Couture.

Agora, a terceira e última categoria: as que simplesmente ignoraram o tema – As não tão Punk!

Gwyneth Paltrow

Anna Wintor veste Chanel e Gwyneth Paltrow veste Valentino

Apesar de ser a organizadora do evento, Anna Wintour, não passou nem perto do visual punk em seu floral vestido Chanel. Até imagino ela soltando uma gargalhada malvada quando viu Madonna!

Gwyneth Paltrow, trocou o u pelo i e foi toda de rosa num vestido Valentino. Era punk, Gwyneth, e não pink!

Jennifer Lawrence veste Dior

Jennifer Lawrence veste Dior

A vencedora do Oscar estava incrível! Jennifer Lawrence estava deslumbrante em um vestido midi preto Dior, sapatos plataforma Brian Atwood e uma tiara com véu Jennifer Behr. Embora o tema fosse punk, o look clássico de Jennifer estava muito elegante.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Baile do Met 2013 – as belas, as não tão belas e as não tão punk da noite

  1. Pingback: A Punk Couture Collection da MAC | futilidades da natalia

  2. Nossa, a Kim Kardashian errou FEIO!
    Que vestido mais horroroso, e que levantou aquela polêmica de “onde está a mão dela???” hahaha
    A Jennifer Lawrence apesar de não estar tão punk conforme o tema, estava bonita, gostei muito do look dela!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s