Comprinhas na Sephora – parte 1

Como algumas de vocês já sabem, quando participei do encontrinho em comemoração aos 5 anos do Dia de Beauté, eu ganhei no sorteio um gift card de mil reais para gastar na Sephora. Como não dá para usar o card para compras na loja online, eu finalmente passei lá na Sephora do Village Mall para minhas primeiras comprinhas. Eu disse “primeiras comprinhas” pois não gastei o valor inteiro e então vamos ter ainda a segunda parte deste post – gastei R$673,00 em alguns produtinhos que já tinha em mente. Como é bom encher a cestinha e não se preocupar com o valor da conta no final! #thanksviccompras-sephora-nars-and-god-created-the-woman-velvet-lip-pencil-dragon-girl-roman-holiday-ysl-esmalte-bleu-majorelle

  1. Kit And God Created The Woman, Nars (R$250,00)
  2. Batom Velvet Matte Lip Pencil, Nars (R$96,00)
    • Dragon Girl
    • Roman Holiday
  3. Batom e Brilho Rouge pur Couture Vernis à Lèvres, YSL (R$149,00)
    • Cor 01
  4. Esmalte La Laque Couture, YSL (R$82,00)
    • Cor 08 – Bleu Majorelle

Ainda não sei como vou gastar os R$327,00 restantes. Estava pensando no perfume Dot de Marc Jacobs, ou na base Diorskin Airflash (que já está na minha wishlist faz tempo) ou em algum produto da bareMinerals (pois não tenho nada da marca e quero testar). Sugestões?!

Update: Resenha do kit And God Created the Woman da Nars

 

8 comentários sobre “Comprinhas na Sephora – parte 1

  1. Eu não tenho muita coisa, mas gostei bastante da base, a original, não a mate e precisa passar com o pincel dela, o Full Flawless Face.
    A única sombra que eu comprei a Drama, é muito bonita e fácil de passar!
    E o corretivo Weel Rested é maravilhoso, tem uma ótima cobertura e acabamento!
    Ah, gostaria de experimentar alguma paleta de sombras compactas!

  2. Pingback: Na Nécessaire #8 | futilidades da natalia

  3. Pingback: Comprinhas na Sephora – parte 2 | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

