Minhas compras: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional

lookbook-colecao-parceria-anne-fontaine-c&aSegunda-feira, dia 22 de abril, foi um dia e tanto! Depois do encontro em comemoração aos 5 anos do Dia de Beauté corri pro shopping Iguatemi para a pré-venda da coleção Paris Chic para meu Brasil que a estilista Anne Fontaine assinou para C&A. Essa foi a primeira vez que participei de um evento desse tipo e não sabia o que esperar. Confesso que estava com um pouco de medo pois já tinha lido em algum lugar que as meninas ficam loucas e até brigam por uma peça de roupa. Mas foi tudo tranquilo e, apesar da fila do provador, consegui experimentar o que eu queria. Infelizmente não consegui tirar nenhuma foto lá no dia, primeiro porque já estava bem casada e também porque a bateria do meu iphone já tinha morrido lá no encontrinho. #blogueirafajutaagain

Como já disse, eu estava bem cansada e ainda carregava a sacola com os presentes que ganhei na tarde do encontro. Além disso eu estava sozinha e sem ninguém para segurar as minhas tralhas. O que percebi é que a maioria das meninas levou seus namorados pra fazer de cabide e com certeza vou adotar essa tática num próximo evento desse estilo. Mas… voltando ao assunto, como eu estava cansada, minha estratégia foi a de pegar apenas as peças que me encantaram no lookbook – casacos, camisas e legging.

Se você está a procura de casacos e trench-coats com um corte legal e boa qualidade, e melhor, por preços razoáveis, não deixe de conferir essa coleção da Anne Fontaine para C&A. Infelizmente o casaco sem mangas (estilo vestido) que queria tanto não ficou bom em mim.

As camisas são outro ponto forte da coleção. Adorei a de poás, com as mangas mais bufantes e o tecido levemente transparente. Ela também tem uma gola com laço removível. Essa camisa voou das araras. Achei que as camisas de algodão branco valeriam o investimento, mas a modelagem estava pequena e as que provei ficaram justas demais.

Aproveitei também para levar a legging com detalhe de couro fake na altura dos joelhos. Ela é linda e a malha é bem grossinha. Confira na galeria abaixo as minhas escolhas!

6 comentários sobre “Minhas compras: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional

  1. Pingback: Nova parceria: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional | futilidades da natalia

  2. Pingback: Update: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional | futilidades da natalia

  3. Amei as aquisições, lindas!
    Vc disse que os preços foram razoáveis, mas eu vi muita gente reclamando, falando que estava caro. Vc acha que é exagero do pessoal ou que realmente tá mais caro que o costume?

    • Oi Brenda! Que bom que curtiu minhas escolhas!
      Olha… eu não conferi todas as Collections da C&A para poder compara os preços… mas eu achei peças que (pra mim) valeram o preço que paguei. A camisa de poás é incrível e custou R$79,90. Acho que, como em qualquer coleção de qualquer outra loja, você tem que saber filtrar… algumas coisas valem a pena… outras não. Por exemplo, não curti os vestidos dessa coleção.
      Mas acho que não custa nada dar uma passadinha pra conferir!
      Beijos

Deixe um comentário

