Minhas compras: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional

lookbook-colecao-parceria-anne-fontaine-c&aSegunda-feira, dia 22 de abril, foi um dia e tanto! Depois do encontro em comemoração aos 5 anos do Dia de Beauté corri pro shopping Iguatemi para a pré-venda da coleção Paris Chic para meu Brasil que a estilista Anne Fontaine assinou para C&A. Essa foi a primeira vez que participei de um evento desse tipo e não sabia o que esperar. Confesso que estava com um pouco de medo pois já tinha lido em algum lugar que as meninas ficam loucas e até brigam por uma peça de roupa. Mas foi tudo tranquilo e, apesar da fila do provador, consegui experimentar o que eu queria. Infelizmente não consegui tirar nenhuma foto lá no dia, primeiro porque já estava bem casada e também porque a bateria do meu iphone já tinha morrido lá no encontrinho. #blogueirafajutaagain

Como já disse, eu estava bem cansada e ainda carregava a sacola com os presentes que ganhei na tarde do encontro. Além disso eu estava sozinha e sem ninguém para segurar as minhas tralhas. O que percebi é que a maioria das meninas levou seus namorados pra fazer de cabide e com certeza vou adotar essa tática num próximo evento desse estilo. Mas… voltando ao assunto, como eu estava cansada, minha estratégia foi a de pegar apenas as peças que me encantaram no lookbook – casacos, camisas e legging.

Se você está a procura de casacos e trench-coats com um corte legal e boa qualidade, e melhor, por preços razoáveis, não deixe de conferir essa coleção da Anne Fontaine para C&A. Infelizmente o casaco sem mangas (estilo vestido) que queria tanto não ficou bom em mim.

As camisas são outro ponto forte da coleção. Adorei a de poás, com as mangas mais bufantes e o tecido levemente transparente. Ela também tem uma gola com laço removível. Essa camisa voou das araras. Achei que as camisas de algodão branco valeriam o investimento, mas a modelagem estava pequena e as que provei ficaram justas demais.

Aproveitei também para levar a legging com detalhe de couro fake na altura dos joelhos. Ela é linda e a malha é bem grossinha. Confira na galeria abaixo as minhas escolhas!

Anúncios

6 comentários sobre “Minhas compras: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional

  1. Pingback: Nova parceria: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional | futilidades da natalia

  2. Pingback: Update: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional | futilidades da natalia

  3. Amei as aquisições, lindas!
    Vc disse que os preços foram razoáveis, mas eu vi muita gente reclamando, falando que estava caro. Vc acha que é exagero do pessoal ou que realmente tá mais caro que o costume?

    • Oi Brenda! Que bom que curtiu minhas escolhas!
      Olha… eu não conferi todas as Collections da C&A para poder compara os preços… mas eu achei peças que (pra mim) valeram o preço que paguei. A camisa de poás é incrível e custou R$79,90. Acho que, como em qualquer coleção de qualquer outra loja, você tem que saber filtrar… algumas coisas valem a pena… outras não. Por exemplo, não curti os vestidos dessa coleção.
      Mas acho que não custa nada dar uma passadinha pra conferir!
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s